|
Post by moreno on Sept 27, 2020 19:50:52 GMT
Este fim de semana decidi voltar a tirar este kit da caixa e acaba-lo de vez. tinha o começado já à alguns anos, cheguei a abrir um tópico para ele no antigo MnN. Creio que só meti as habituais fotos da caixa, grelha etc. Que entretanto perdi. Por isso aqui vos deixo fotos da caixa, extras e dos avanços deste fim de semana. Um conselho, não gastem dinheiro em fotogravados para 1/72. Depois do cockpit fechado não se vê um caramelo e até lá podem dar em doidos.
|
|
|
Post by moreno on Sept 30, 2020 13:57:07 GMT
|
|
|
Post by joaoalmeida on Oct 1, 2020 22:07:17 GMT
estamos atentos! realmente os detalhes saltam à vista. eu um dia destes também pego num Brit dessa altura, para ver se faço uma camuflagem dessas que aí vêm. J
|
|
|
Post by moreno on Oct 2, 2020 18:35:37 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Oct 2, 2020 21:17:40 GMT
Esse scratch no cockpit ficou 5 **.
Boa continuação.
|
|
|
Post by moreno on Oct 4, 2020 9:22:47 GMT
Esse scratch no cockpit ficou 5 **.
Boa continuação. Muito obrigado meu caro mareb!
|
|
|
Post by moreno on Oct 4, 2020 9:25:17 GMT
|
|
|
Post by moreno on Oct 4, 2020 21:25:33 GMT
|
|
|
Post by joaoalmeida on Oct 5, 2020 17:49:37 GMT
boas! gostei de ver já os decalques - muito fixe. sobre as tais marcas eu diria que seriam para utilizar, mas tentaria confirmar vendo imagens que possas tirar do Spit do Museu do Ar. de certeza que alguém terá tirado suficientes fotos daquilo para te tirar as dúvidas. eu de Spitfires não percebo grande coisa... abs J
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 5, 2020 18:23:09 GMT
Boas caro Moreno está um trabalho fantástico estou a tentar regressar a "casa" mas se o "virulino" começar a atacar por aqui volto para a liberdade do confinamento onde estive desde Maio Um abraço Lemos
|
|
|
Post by danielmachado on Oct 5, 2020 20:31:37 GMT
Viva, António, tens aí um belo trabalho, parabéns. A 1/72 andar assim de volta dos detalhes, não é nada fácil.
A aguardar a conclusão. Um abraço.
|
|
|
Post by moreno on Oct 6, 2020 19:22:03 GMT
Boas caro Moreno está um trabalho fantástico estou a tentar regressar a "casa" mas se o "virulino" começar a atacar por aqui volto para a liberdade do confinamento onde estive desde Maio Um abraço Lemos Obrigado por acompanhar Lemos. E agora o melhor é mesmo estarmos em segurança. A saúde vem primeiro.
|
|
|
Post by moreno on Oct 6, 2020 19:23:02 GMT
Viva, António, tens aí um belo trabalho, parabéns. A 1/72 andar assim de volta dos detalhes, não é nada fácil. A aguardar a conclusão. Um abraço. Obrigado Daniel!
|
|
|
Post by moreno on Oct 6, 2020 19:26:06 GMT
boas! gostei de ver já os decalques - muito fixe. sobre as tais marcas eu diria que seriam para utilizar, mas tentaria confirmar vendo imagens que possas tirar do Spit do Museu do Ar. de certeza que alguém terá tirado suficientes fotos daquilo para te tirar as dúvidas. eu de Spitfires não percebo grande coisa... abs J Obrigado João! Entretanto perguntei por aqui e por ali. E a maior parte das respostas é que não há certezas, mas que muito provavelmente as teriam. Pelo que avancei e coloquei as marcas.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Oct 6, 2020 23:12:39 GMT
Pintura, pormenores e tudo o mais impecável. Até os esticadores parecem bem reais.
Maravilha!
|
|