|
Post by Dolfo on Feb 5, 2021 23:00:42 GMT
" Terminado o A-4E/F Skyhawk. Com uma base toda catita, digo eu!
Espero que gostem!"
Gosto e muito! Ficou espectacular, Moreno!
Venham mais como este!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 5, 2021 23:31:26 GMT
" Terminado o A-4E/F Skyhawk. Com uma base toda catita, digo eu!
Espero que gostem!"
Gosto e muito! Ficou espectacular, Moreno!
Venham mais como este!
Abraço,
Dolfo
Obrigado Dolfo!
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 6, 2021 12:44:05 GMT
Boas Moreno depois de ver essa frota estou quase tentado a fazer algumas coisa em 1/72 pois já não tenho espaço para mais nada Ficaram maravilha Lemos
|
|
|
Post by moreno on Feb 7, 2021 0:35:00 GMT
Boas Moreno depois de ver essa frota estou quase tentado a fazer algumas coisa em 1/72 pois já não tenho espaço para mais nada Ficaram maravilha Lemos Animo e toca a da andar para a frente! O mais difícil é começar!
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 7, 2021 11:56:33 GMT
Caro moreno, esse pássaro e essa base ficaram superlativos!!! Também a mim me deu uma vontade súbita de me atirar a um fogareiro, que já não faço um há mais de três ou quatro anos (no que toca a aviões tenho um fraquinho por ventoinhas, manias). Obrigado pela partilha dessas belas fotos.
|
|
|
Post by moreno on Feb 8, 2021 0:06:10 GMT
Caro moreno, esse pássaro e essa base ficaram superlativos!!! Também a mim me deu uma vontade súbita de me atirar a um fogareiro, que já não faço um há mais de três ou quatro anos (no que toca a aviões tenho um fraquinho por ventoinhas, manias). Obrigado pela partilha dessas belas fotos.
Muito obrigado meu caro Araújo Rebelo! Eu não tenho preferência por fogareiros ou por ventoinhas. Gosto do kit, compro e faço! Acontece que, nesta altura, no meu inventário praticamente só tenho fogareiros. E como estou com algum tempo disponível, lá vou dand9 cabo deles.
|
|
|
Post by majoralvega on Feb 27, 2021 12:51:36 GMT
Simplesmente ...excelente, um belo conjunto modelo e base, parabéns.
|
|
|
Post by moreno on Feb 28, 2021 1:53:29 GMT
Simplesmente ...excelente, um belo conjunto modelo e base, parabéns. Obrigado meu Major!
|
|