|
Post by lemos99martins on Mar 23, 2022 0:49:26 GMT
Boas companheiros vou começar a postar fotos deste modelo veiculo utilizado pelas forças armadas inglesas no Afganistão modelo já começado enquanto estava a resolver o problema da "pata" partida do Zero
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 23, 2022 0:51:46 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 24, 2022 19:53:32 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 24, 2022 22:19:32 GMT
Não é a minha praia, mas a acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 25, 2022 0:25:13 GMT
Está a dar luta e muito trabalho Lemos
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 27, 2022 0:17:57 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 27, 2022 10:45:25 GMT
A acompanhar. Tenho muita curiosidade sobre essas "novas" produções da Airfix nessa escala.
Boa continuação.
|
|
|
Post by moreno on Mar 28, 2022 12:43:10 GMT
A acompanhar! O que já vi tem muito bom aspecto.
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 28, 2022 21:48:12 GMT
|
|
|
Post by moreno on Mar 29, 2022 0:44:03 GMT
Gosto dos avanços!
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 29, 2022 21:50:38 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 30, 2022 16:13:42 GMT
Caro Lemos,
Embora não esteja dentro do assunto sobre veículos militares contemporâneos, nem sequer saiba quais as cores usadas, ainda assim, como modelo parece-me que ficou muito bom. A pintura ficou excelente, e os detalhes estão muito bons!
Venha o próximo.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 30, 2022 18:20:40 GMT
Boas caro Dolfo obrigado pelas palavras devo dizer-te que deu alguma luta mas é disso que eu gosto e sim já há próximo e mais a teu gosto é o SHERMAN M4 Já agora e o teu trabalho? não postaste mais nada estava a gostar de acompanhar isto do forum está muito morno Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 30, 2022 19:46:12 GMT
Viva, Lemos.
"já há próximo e mais a teu gosto é o SHERMAN M4"
Sim, apesar de nunca ter construído nenhum, sendo uma máquina da WWII, é com efeito mais a meu gosto
"Já agora e o teu trabalho? não postaste mais nada estava a gostar de acompanhar isto do forum está muito morno"
Hoje houve mais um novo membro a juntar-se a este pequeno grupo, é bom sinal, é que ainda estamos vivos e activos
O Jetway tem postado modelos interessantes, e tu claro, não páras
Outros membros deixaram de postar novidades, alguns visitam o Forum mas nunca ou raramente comentam os trabalhos aqui publicados... é uma escolha pessoal, como cada um interage com os outros membros e com o Forum em geral... E cada um terá as suas razões para como participam, ou não...
No meu caso, já comecei a embalar o que aí tenho feito para o meu Dio, porque está-se a aproximar a data de ter de mudar de casa (para já ainda não arranjei nova casa, mas é algo que terá de acontecer em breve), e ter tudo preparado é agora a primeira prioridade.
Assim sendo vou estar parado penso que durante alguns meses, pelo menos até estar de novo instalado e com a bancada novamente activa. Mas enquanto tiver a Net a funcionar vou continuar a vir ao Forum e a comentar o trabalho de outros, assim como como Moderador a aceitar as novas entradas, caso as haja.
Boa continuação para ti, e fico à espera do teu Sherman (a 1/35, presumo) .
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by jetway on Mar 30, 2022 20:16:09 GMT
Ola Lemos
Modelo muito bem construído. E a pintura também está muito boa. Mas tenho de te dizer que se desses um pincel seco sobre as cores base (cor base misturada com um pouco de branco), irias realçar os altos relevos e assim ficaria ainda com os detalhes mais acentuados. Continua com o bom trabalho! Fico á espera do "Ronson". (Alcunha dada aos Sherman pelas tripulações alemãs, porque tal como os isqueiros Ronson, os Sherman, acendiam sempre à primeira!)
Abraço
|
|