|
Post by lemos99martins on Apr 16, 2022 18:51:46 GMT
Boas companheiros para variar vou montar um avião assim mudo as cores para mais alegres Fotos
|
|
|
Post by moreno on Apr 17, 2022 8:31:48 GMT
Olha um 109. Gosto muito. A acompanhar.
|
|
|
Post by Dolfo on Apr 17, 2022 17:58:49 GMT
Olá Lemos,
O meu caça preferido da WWII, óptima escolha! E a versão E é uma das minhas preferidas, juntamente com a versão G.
Como é que o vais pintar? Nas cores típicas da Batalha de Inglaterra? Parece-me ser essa a decoração da box art.
A acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Apr 18, 2022 22:28:24 GMT
Boas Dolfo, sim serão essas as cores se tiver tempo coloco fotos do trabalho já feito Lemos
|
|
|
Post by lemos99martins on Apr 18, 2022 22:42:37 GMT
|
|
|
Post by moreno on Apr 19, 2022 0:04:26 GMT
Estou a gostar do Cockpit.
|
|
|
Post by Dolfo on Apr 20, 2022 4:02:57 GMT
O cockpit do Me109, comparado com cockpits de outros caças da mesma época, era um habitáculo mesmo pequeno. Mas claro, tinha tudo o que era preciso para voar (e bem), e tudo aquilo de que os pilotos precisavam para ser não só funcional, como até um dos melhores caças da WWII. E tinha (tem, para os que ainda hoje voam) um ruído do motor espectacular!
A continuar a acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Apr 23, 2022 18:41:24 GMT
|
|
|
Post by josepedro on Jul 3, 2022 21:32:57 GMT
Olá Lemos! Como estao as coisas com este modelo? Estava bem lançado!
|
|
|
Post by lemos99martins on Aug 25, 2022 22:48:20 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Aug 25, 2022 22:51:37 GMT
È na verdade desmotivante colocar fotos quando todo o mundo desapareceu breve estarei de regresso aos modelos mas pelos vistos há mais gente a por fotos no face que aqui Boa noite e até breve Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Sept 2, 2022 15:12:38 GMT
È na verdade desmotivante colocar fotos quando todo o mundo desapareceu breve estarei de regresso aos modelos mas pelos vistos há mais gente a por fotos no face que aqui Boa noite e até breve Lemos Olá Lemos, Pois, tens razão, haverá decerto mais gente a por fotos no FB do que aqui... Eu mudei de casa, estive uns bons tempos sem Net, depois perdi a password... enfim, só azares... Mas agora a coisa vai bem melhor Não te preocupes muito com o número de postantes aqui, vai postando fotos das tuas coisas e que se lixe o resto... Para já não tenho nada de novo para postar (estou em fase de "recuperação" de modelos que se estragaram durante o trajecto), mas há-de vir... Já é mais que tempo de voltar a mexer no plástico, e no gesso, e em todas essas coisas... Para já tem sido apenas cianoacrilato para colar as peças e partes que se soltaram de kits (as minhas motas sobretudo).
A propósito, o Me 109 ficou uma maravilha! Parabéns!
Força maestro! Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Sept 3, 2022 23:18:08 GMT
Boas caro Dolfo obrigado pelas palavras como sabes tenho estado e m Mafra e num dia que fui a casa publiquei as fotos o modelo já estava pronto a algum tempo. Pelo que entendi já mudaste de casa estás muito longe daqui? Mais uma vez obrigado pelas tuas palavras. Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Sept 4, 2022 10:11:56 GMT
Boas Lemos,
Mudei para longe daí, sim. Queria vir para o Nordeste, e foi para aí que vim. Estou em Moimenta da Beira (nas "terras do Demo", como lhes chamava Aquilino Ribeiro; calor extremo no Verão, e frio extremo no Inverno...), pertinho da Serra da Estrela. É uma boa terra, com gente afável, típicos Beirões.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Sept 6, 2022 18:16:24 GMT
Boas caro Dolfo foste para tão longe... Agora consegues ter acesso ás compras por correio? e para comprar modelos? Curiosamente e ainda que só tenha estado contigo uma só vez tenho pena de teres ido para tão longe por aqui sempre havia a possibilidade de nos encontrarmos Espero que tudo esteja bem contigo e que assim continue Um abraço esperando continuar a falar contigo Lemos
|
|