|
Post by Paulo Arrais on Mar 24, 2021 22:47:55 GMT
O efeito é quase o mesmo, assim como o preço, por isso mais vale o indicado para o efeito. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 24, 2021 23:17:31 GMT
"O efeito é quase o mesmo, assim como o preço, por isso mais vale o indicado para o efeito."
Paulo, referes-te ao gel para o cabelo?!... Funciona mesmo?!...
Enfim, seja como for estou de acordo contigo, mais vale utilizar o que é específico para este efeito
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Apr 13, 2021 15:01:09 GMT
Mais umas coisinhas... Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Apr 13, 2021 16:19:15 GMT
Mais umas coisinhas... Abraço Paulo Não percebo porquê, mas (eu, não sei dos outros) não estou a conseguir ver as fotos (sei que há pelo menos 3, porque aparecem 3 quadradinhos no teu post, mas as fotos... nada!)
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Apr 17, 2021 14:34:46 GMT
Aqui vê-se na boa. Se calhar apanhaste alguma altura em que os servidores estavam com problemas... Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Apr 18, 2021 2:16:30 GMT
Ok! Agora vejo sem problemas!
"Se calhar apanhaste alguma altura em que os servidores estavam com problemas..."
É bem capaz de ter sido isso
Valente! Mais uma mão cheia de coisas boas
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Sept 14, 2021 21:44:30 GMT
Recebidas hoje:
Estas são apenas algumas das cores de que preciso para continuar o dio "Cassino", ainda me faltam no mínimo outras tantas... e mais material... para o décor, e também mais alguns soldados e viaturas e armamento pesado que quero incluir. Muitos destes estão esgotados, ou não disponíveis, nas lojas online que conheço em Portugal, vou ter de esperar que voltem ao mercado.
Mas vai devagarinho, tudo a seu tempo...
Estas já me devem permitir pintar pelo menos o interior das ruínas e algumas "pedras"/"rochedos", de modo que em breve deverá haver updates nesse tópico.
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Sept 29, 2021 16:08:14 GMT
Viva!
Mais algumas tintas acrílicas AK e mais alguns produtos para o diorama em construção, todos também da AK excepto a Balsa-Foam, que é duma outra firma (infelizmente a placa é demasiado pequena para o que a quero, e vou ter de encomendar mais) :
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 19, 2021 12:17:26 GMT
Chegou finalmente o 88mm Flak, assim como um radiotelegrafista (este vem com uniforme, incluindo calções do DAK, se o utilizar terei de lhe "vestir" calças; é o rádio que me interessa), para o dio da Batalha de Cassino.
E com isto já tenho com que me entreter durante uns bons tempos
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 21, 2021 0:16:42 GMT
Tenho essa "maquina" com fotogravados fica uma pequena maravilha Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 21, 2021 20:45:15 GMT
Tenho essa "maquina" com fotogravados fica uma pequena maravilha Um abraço Lemos Olá Lemos,
A que máquina te referes, presumo que ao canhão de 88mm?
Se o teu vem com partes PE, não será com certeza a versão da Tamiya, este não tem partes em PE. A menos que tenhas comprado partes PE à parte, para aplicares neste modelo da Tamiya, acho que existem por aí.
De que marca é o que tens? Que eu tenha conhecimento, além deste da Tamiya (eles têm uma outra versão, do DAK, mas é o mesmo canhão) não há muitos mais no mercado, talvez mais dois, doutras marcas (talvez da Dragon, e mais outro, agora não me recordo do nome do fabricante), mas não pesquisei para saber detalhes. Este da Tamiya tem duas vantagens, em relação a outros: acho que é o mais barato no mercado, e para um kit de 1972, está muito bom, com muito detalhe, uma pequena obra-prima.
Posta fotos do "monstro" (num Forum apropriado, claro) .
Tenho visto muitos vídeos no YT, quer de reviews, quer de montagem, e/ou de weathering e incorporação em dios, e a coisa é imponente! Uma arma que decerto fez tremer muitos corações e tirou a vida a muitas Almas na WWII...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 21, 2021 22:42:53 GMT
Sim o meu é da Tamiya os fotogravados são da Eduard vou procurar fotos para veres Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 22, 2021 14:53:34 GMT
Sim o meu é da Tamiya os fotogravados são da Eduard vou procurar fotos para veres Um abraço Lemos Lemos,
Ok, fico então a aguardar essas fotos
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Oct 22, 2021 19:00:48 GMT
Dolfo, sem dúvida que tens aí um kit fantástico cuja montagem te irá dar umas horas de muito boa disposição. Também me parece ter sido uma boa aposta, relação qualidade/custo imbatível. Força nisso!
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 23, 2021 4:06:43 GMT
Dolfo, sem dúvida que tens aí um kit fantástico cuja montagem te irá dar umas horas de muito boa disposição. Também me parece ter sido uma boa aposta, relação qualidade/custo imbatível. Força nisso!
Ora viva Mareb!
Ainda vou no início, e para já está tudo a correr bem e a ser divertido Há algumas peças realmente pequenas nesta fase, mas é um dos prazeres do modelismo (acho que só modelistas e relojoeiros têm um prazer meio estranho em mexer e montar peças por vezes minúsculas... lol...) .
Sem dúvida, relação preço/qualidade (e desconheço a qualidade dos outros, só conheço os preços, e esses são elevados) penso que este da Tamiya (aliás, actualmente quase tudo o que é da Tamiya fica por preços mais acessíveis que outras marcas; lembro-me que houve tempos em que a Tamiya era mais cara do que por exemplo a Italeri e a Esci, de quem aliás gostava de muitos dos kits por eles produzidos, e tive alguns, mas actualmente a Esci creio que desapareceu, e a Italeri já não é bem o que era) seja com efeito a melhor escolha.
Tenho mais coisas deles encomendadas, isto está difícil conseguir kits indisponíveis nos sites dos dealers com a rapidez doutros tempos... Leva tudo uma eternidade... Enfim, assim vou tendo tempo para ir avançando com o 88mm, enquanto não chega o resto
Abraço,
Dolfo
|
|