|
Post by Dolfo on Jul 23, 2020 16:29:31 GMT
"super silencioso!"
Esse é justamente um dos trunfos principais desta marca, segundo me parece.
Bela máquina que aí tens!
Abraço,
Dolfo
|
|
Reboot
Junior Member
|
Post by Reboot on Jul 24, 2020 8:09:58 GMT
Isso é que é compressor à patrão! Mas por aqui não há massa para uma cena dessas. Quero ver se consigo fazer um preferencialmente com um deposito grandito... já me prometeram o compressor, mas depois falta só...o resto. Mas não há pressas. Abraço Paulo Dá para fazer, é arranjares um compressor de frigorífico e modificares um compressor normal.
|
|
Reboot
Junior Member
|
Post by Reboot on Jul 24, 2020 10:39:26 GMT
Para quem quiser um compressor mais silencioso e que ao mesmo tempo faz exercício tem este Devilbiss de 1937
|
|
|
Post by Admin on Jul 24, 2020 16:44:17 GMT
Esse é um verdadeiro "cardio fitness compressor" 3 em 1 Pintas o modelo, perdes calorias e ganhas tónus muscular e cardio!
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jul 24, 2020 16:59:24 GMT
É já a seguir... mas não vais sem resposta, quando comecei com isto usei algumas latas de ar, e depois passei a utilizar um pneu de carro, por isso sim já fiz cardio à conta disso, agora já não posso. A ideia é mesmo adaptar o compressor a um modelo que já cá tenho velhote, e em principio está a coisa feita. Mas esse brinquedo deve valer umas massas valentes...
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 24, 2020 18:46:24 GMT
Viva!
Ora então lá fui hoje fazer mais uns kms a penantes para ir ao Leroy-Merlin comprar a máscara:
E isto é o que vem na embalagem (parece-me um conjunto completo de filtos) :
Tendo ido à vila aproveitei para ir à tabacaria/papelaria, donde trouxe também 3 folhas de cartolina (em preto, branco e... azul, porque cinzento não havia/não existe) :
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Aug 1, 2020 17:38:22 GMT
Mais duas belezas para aumentar o armazém. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Aug 6, 2020 16:07:38 GMT
Modelismo não são, mas são para o modelismo.
Mais 3 campânulas do IKEA, uma Härliga como as que já tenho, para uma nova figura em 120 mm, e duas Morgontidig, uma já a ser utilizada para o busto do Apache Lipan (estas campânulas têm 10cm de diâmetro, o que faz que sejam um nadinha curtas demais para a base do Apache... Ou deixo assim ficar, ou com tempo e paciência corto/lixo os cantos à base) e as duas outras ainda embaladas. A Morgontidig há-de servir para um próximo busto.
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Aug 12, 2020 15:43:10 GMT
Hoje chegou encomenda da República Checa. Vieram 3 items, mas na foto só se vê um, porque os dois outros só depois de receber a encomenda me apercebi que não são para o Messerschmitt Bf 109E, mas para a versão G A ver se eles me retomam um dos items e trocam o outro...
Cockpit Set para o Bf 109E:
Abraço,
Dolfo
|
|
Reboot
Junior Member
|
Post by Reboot on Aug 27, 2020 12:15:42 GMT
Como o aérografo está a pedir uma limpeza mais aprimorada mandei vir este kit:
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Aug 31, 2020 11:33:19 GMT
À patrão!!! Abraço Paulo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Aug 31, 2020 11:33:34 GMT
Mais umas coisinhas que chegaram...que isto de acumular também faz parte do gozo... Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 26, 2020 23:01:33 GMT
A placa das fotos abaixo (por recomendação do Daniel Machado), é placa de isolamento XPS. Eles têm lá dois tamanhos, este é o mais pequeno (e ainda assim faz 1,27 m de comprimento X 61 cm de largura X 30 mm de espessura, ou seja, deverá dar para uns quantos dioramas...), o outro são placas enormes de mais de 2 m de comprimento...
Estas, dum lado são lisas:
E do outro lado são estriadas:
A parte estriada será a que fica para baixo, portanto não importa que assim seja. Creio que as outras placas, as maiores, são lisas de ambos os lados, mas para mim são mesmo demasiado grandes, daí ter optado por esta.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 26, 2020 23:04:42 GMT
Hehe eu disse que dava para o resto da vida... Também há umas cinzentas que são lisas dos dois lados, creio que vi algures... Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Nov 30, 2020 19:44:54 GMT
Chegaram as tintas!
|
|