|
Post by Admin on Jun 18, 2020 8:17:26 GMT
Caros Isto é um fórum temporário, enquanto o "verdadeiro "Modelismo na Net" não volta ao ativo. Ainda está um pouco em bruto e com muitas arestas para limar, mas acho que cumpre o seu objetivo básico. Inscrevam-se e mostrem coisas! Se não for para mostrar coisas, escusam de se inscrever. Os "mirones" não precisam de estar registados. podem ver tudo na mesma
|
|
|
Post by Admin on Jun 18, 2020 8:58:52 GMT
E não se esqueçam de dar dicas para se melhorar isto!
Thanks!
|
|
|
Post by DIO on Jun 19, 2020 11:49:40 GMT
Caro António Sobral,
Gostaria de perguntar se existe a possibilidade de este fórum tornar-se 'definitivo'? E, se o problema, que afecta o Modelismo-na-net é mesmo difícil de resolver e poderá haver a possibilidade real de ele não regressar.
Saudações, Ricardo
|
|
|
Post by Admin on Jun 19, 2020 18:27:57 GMT
Olá Ricardo o problema que afeta o "Modelismo-na-Net" oficial é mesmo a falta de tempo do Luis Dias. Para além de andar a corrigir as corrupções na base de dados, está também planeado fazer o upgrade de todo o SW para uma versao mais atual e robusta em relacao a ataques, como os que aconteceram nos ultimos dias em que o forum esteve online, em que tivemos quase 1.000 "utilizadores" em simultâneo que deram cabo da largura de banda Este forum é um escape temporário, para a malta ir colocando as coisas que tem vindo a fazer nos ultimos tempos, e para não perder o contacto. Foi alinhavado ontem por mim em menos de 1 hora, e tem certamente muitos defeitos que iremos encontrar nos próximos dias, mas isso faz parte da diversão Não está pensado para ser uma coisa definitiva.
|
|
|
Post by Admin on Jun 19, 2020 19:03:28 GMT
E atenção que isto vai começar a ter banners de publicidade! Eles dão uma "abébia" no início para a malta ficar contente, mas isto não há almoços grátis, como todos sabemos
|
|
|
Post by Admin on Jun 19, 2020 19:18:25 GMT
E já agora, alguns dos tópicos foram colocados para preencher todas as secções criadas com pelo menos 1 mensagem. O conteúdo é irrelevante e serão apagados proximamente.
|
|
|
Post by rverissimo on Jun 20, 2020 20:00:35 GMT
viva ! obrigado por manterem o espirito do MnN!
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Jun 20, 2020 23:47:51 GMT
Feliz em participar de novo do MnN ! Minha conta antiga se perdeu e, agora decidi retornar depois de um bom tempo sem acessar o fórum !
|
|
|
Post by majoralvega on Jun 21, 2020 10:21:24 GMT
Boas..ainda bem que se conseguiu uma alternativa...o Covid está a dar cabo do pessoal...e o modelismo na net sempre foi um icone para o pessoal. Bom trabalho de recuperação e brevemente esperemos ter o forum original a 100 %....
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Jun 21, 2020 11:15:15 GMT
Cá estou vamos a isto.
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Jun 21, 2020 20:53:18 GMT
Acho que falta um local para dioramas
|
|
|
Post by moreno on Jun 21, 2020 22:42:53 GMT
É bom ter o fórum de volta, que mais não seja numa versão light.
|
|
|
Post by Admin on Jun 22, 2020 15:03:13 GMT
E acabou de ser criada a secção "dioramas e vinhetas", para os mais afoitos
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jun 23, 2020 14:48:20 GMT
Viva pessoal, sem dúvida que o forum faz sempre muita falta, mesmo que em versão provisória. Um grande obrigado ao Sobral. Agora é tempo de editar umas fotos e partilhar convosco algum trabalho no plástico durante estes meses de confinamento. Até
|
|
|
Post by Admin on Jun 23, 2020 16:04:38 GMT
Força nisso, que a gente quer é ver as coisas a mexer
|
|