|
Post by Admin on Jul 25, 2020 16:57:20 GMT
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Jul 25, 2020 17:27:55 GMT
Também li e tenho ainda esse livro. Quanto a essa "nave espacial", está muito bem esgalhada. Faz mesmo lembrar as teorias do livro e as linhas de Nazca.
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 25, 2020 19:08:53 GMT
" Mais um projeto que fiz há uns anos largos, baseado naquela premissa do livro do Erich Von Daniken "Eram os Deus Astronautas?", que eu li várias vezes quando era (muito mais) novo "
Tive o livro, em Português, e li-o na adolescência. Desapareceu, deve ter sido um daqueles empréstimos que nunca teve retorno...
Actualmente tenho-o em Inglês, em PDF, sacado da Net. E reli-o há não muito tempo. Para mim faz hoje tanto sentido como quando o li pela 1ª vez (aliás, hoje, depois de fazer pesquisa intensiva sobre o tema desde há uns 10 anos, faz ainda muito mais sentido ). Uma coisa leva à outra, e a teoria do Von Däniken sobre os "deuses" terem na realidade sido visitantes doutros mundos, fez de mim um fã da série "Ancient Aliens", da qual vi todos os Episódios, de todas as Temporadas Concordo com algumas coisas, com outras nem por isso, mas continuo a gostar de ver
"E se realmente os rapazes lá da América do Sul foram realmente visitados por "deuses" de outro mundo?"
Não só na América do Sul, mas no mundo inteiro há indícios e evidências, disso ter de facto ocorrido
"E é um desses veículos que hipoteticamente esses "deuses" poderiam ter usado nas suas deslocações, que pretendi retratar baseado num velho F-117 da Revell..."
Ficou muito bom! Gosto especialmente da pintura e dos motivos!
Abraço,
Dolfo
|
|