|
Post by Admin on Jun 18, 2020 14:44:42 GMT
Se tiverem lá por casa alguma coisa nessas condições, avisem! Pode ser que façamos negócio
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Jun 21, 2020 11:23:00 GMT
Tenho por aqui varias coisas. Um diorama inacabado queres?
|
|
|
Post by Admin on Jun 22, 2020 14:48:19 GMT
Olá Paulo Obrigado, mas só se for 1/72 ou mais pequeno. Sei que a tua "guerra" habitual é a 1/35 e a 1/6
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Jun 22, 2020 15:28:12 GMT
Olá Paulo Obrigado, mas só se for 1/72 ou mais pequeno. Sei que a tua "guerra" habitual é a 1/35 e a 1/6 Exacto. Não tenho nada aqui a 1/72, mas talvez encontre algo fora daqui nos restos obscuros numa certa arrecadação por perto tenho de ver Só para ficar aqui e todos saberem: Restos de kits, por exemplo grelhas com peças agarrados, com figuras, armas, coisas mal pintadas ou incompletas, tipo viaturas civis etc. Interessa? As escalas variam, mas os restos são 1/35. Tenho varias coisas dessas eu ofereço te. Vou ver o que há e depois contacto via PM.
|
|
|
Post by joaoalmeida on Jun 24, 2020 18:44:13 GMT
kits velhos e baratos é comigo, e uso-os como isolamento de uma das paredes da casa. a ideia é fazê-los, mas não vou ter vida para tudo. há algum tema em especial que prefiras?... J
|
|
|
Post by Admin on Jun 25, 2020 8:44:56 GMT
Viva Não tenho nada específico, porque as ideias vão surgindo de uma forma desordenada. Isso é que lixa tudo. Muitas vezes vejo um kit e penso numa transformação. compro o kit e depois acabo por não fazer nada com ele. Por isso é que quero coisas muito baratas, para minimizar as perdas E as minhas "manias" variam muito rapidamente, o que também não ajuda... Mas o "core business" é sempre o mesmo: Escalas pequenas (1/72 ou afins) de veiculos ou aviões militares "estranhos", ou tema relacionado com o espaço.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jul 7, 2020 12:52:04 GMT
Se tiveres interesse acho que tenho por aqui uma caixa com bonecos à 1/35, alemães russos, britânicos mas mais alemães...como não uso não me fazem falta. Oferecidos claro. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Admin on Jul 13, 2020 7:39:49 GMT
Obrigado, mas 1/35 cada vez faço menos, Agora só mesmo se reciclar algum dos kits antigos. O que está a dar agora são coisinhas mais pequenas
|
|