|
Post by moreno on Oct 13, 2020 9:27:29 GMT
De volta a mais um inacabado! O grande desafio vai ser fazer o rigging!
|
|
|
Post by moreno on Oct 13, 2020 20:05:24 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Oct 14, 2020 9:20:41 GMT
Caro Moreno, tiro-te o chapéu! Deixei já há uns anos de fazer essas pequenas maravilhas, precisamente por causa dessa loucura. E não a fazendo, sentia-me um modelista falhado e ultrapassado. Enfim, manias.
Vou acompanhar com muita atenção. Esse material é o quê? Arame finíssimo?
|
|
|
Post by moreno on Oct 14, 2020 12:34:20 GMT
Caro Moreno, tiro-te o chapéu! Deixei já há uns anos de fazer essas pequenas maravilhas, precisamente por causa dessa loucura. E não a fazendo, sentia-me um modelista falhado e ultrapassado. Enfim, manias.
Vou acompanhar com muita atenção. Esse material é o quê? Arame finíssimo?
Obrigado por acompanhares. O material é EZ line, ou qualquer coisa parecida. Nada mais é que um fio de costura elastico. é otimo para este tipo de coisas.
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 14, 2020 21:47:11 GMT
Boas Moreno,caro companheiro espero estar de volta não bastou o covid 19 como o vírus do nosso forum lá mais para o fim do mês espero começar a fazer alguma coisa Boa continuação Um abraço Lemos
|
|
|
Post by moreno on Oct 15, 2020 23:54:25 GMT
Boas Moreno,caro companheiro espero estar de volta não bastou o covid 19 como o vírus do nosso forum lá mais para o fim do mês espero começar a fazer alguma coisa Boa continuação Um abraço Lemos Meu caro Lemos, obrigado por acompanhar. E a saude sempre em primeiro lugar lugar.
|
|
|
Post by moreno on Oct 15, 2020 23:57:37 GMT
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Oct 16, 2020 11:14:13 GMT
A trabalhêra que prai vai... força com isso. Não é a minha guerra mas não costumam utilizar fio de isco para esse efeito? Acho que é ligeiramente elástico e deve ser mais fácil de esticar...digo eu... Abraço Paulo PS. Parece que isto está meio morto não? Eu ultimamente tenho trabalho a tempo inteiro na quinta e não resta tempo nem força para mais nada... a ver mais uma semana ou duas a ver se me safo! Não há noticias do velho fórum?
|
|
|
Post by moreno on Oct 16, 2020 11:39:42 GMT
A trabalhêra que prai vai... força com isso. Não é a minha guerra mas não costumam utilizar fio de isco para esse efeito? Acho que é ligeiramente elástico e deve ser mais fácil de esticar...digo eu... Abraço Paulo PS. Parece que isto está meio morto não? Eu ultimamente tenho trabalho a tempo inteiro na quinta e não resta tempo nem força para mais nada... a ver mais uma semana ou duas a ver se me safo! Não há noticias do velho fórum? Obrigado por acompanhares Paulo! Já experimentei o fio de isco, mas gosto mais deste. é mais elástico e no fim o resultado é o mesmo. O forum passa muitas vezes por estás fases. Atendendo a tudo o que se passa não me estranha. Vamos andando como podemos!
|
|
|
Post by moreno on Oct 16, 2020 20:22:21 GMT
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Oct 17, 2020 20:38:53 GMT
Esse corte e costura deve ter dado uma trabalheira dos diabos! Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Oct 18, 2020 17:48:21 GMT
Esse corte e costura deve ter dado uma trabalheira dos diabos! Abraço Paulo É mais um trabalho de paciência que de arte.
|
|
|
Post by moreno on Oct 26, 2020 22:39:50 GMT
|
|
|
Post by paulo51 on Oct 29, 2020 23:16:01 GMT
Pelo que vejo o ridding ficou bom. Vai optar pela segunda versão do kit, apesar que a primeira é bem mais bonita.
|
|
|
Post by moreno on Oct 30, 2020 10:40:58 GMT
Pelo que vejo o ridding ficou bom. Vai optar pela segunda versão do kit, apesar que a primeira é bem mais bonita. Obrigado Paulo! Vou optar pela segunda versão! E eheheheh, por acha-la mais bonita. Não gosto muito daquele axadrezado todo!
|
|