|
Post by moreno on Nov 12, 2020 19:46:00 GMT
Era para ser um Tuga a vir para cima da bancada. Mas este começou a fazer-me olhinhos, e prontos. O molde é antigo e vem cheio de flash. Vamos ver como encaixa. Não vai haver grande margem para lixadelas, uma vez que os detalhes são em relevo. Vamos ver como corre. Aqui ficam as fotos da praxe. Caixa, grelhas, tócolantes e instruções.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 12, 2020 21:49:25 GMT
Boa, excelente escolha. Esses hasegawas de primeira geração foram top durante muitos anos. E apesar de não serem perfeitos, ainda hoje têm muito carisma. Já estou na primeira fila (eu e a minha nostalgia crónica pelos kits old school)
|
|
|
Post by danielmachado on Nov 13, 2020 11:08:06 GMT
Esse plástico "crocante" é típico dos Hasegawa mais antigos. Vintage is the way to go!
Deve ser um bom kit, e um bocadinho de flash nunca fez mal a ninguém!...
Um abraço!
|
|
|
Post by moreno on Nov 14, 2020 11:33:06 GMT
Esse plástico "crocante" é típico dos Hasegawa mais antigos. Vintage is the way to go! Deve ser um bom kit, e um bocadinho de flash nunca fez mal a ninguém!... Um abraço! É crocante sim. É preciso ter cuidado com ele. Parece quebradiço.
|
|
|
Post by moreno on Nov 14, 2020 11:33:58 GMT
O primeiro problema e parte da solução.
|
|
|
Post by joaoalmeida on Nov 16, 2020 0:14:07 GMT
boas. um A-7 é sempre um A-7, venha de onde vier. vou ficar atento. J
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 16, 2020 9:33:14 GMT
Força nisso! A Acompanhas... cá debaixo Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Nov 16, 2020 22:49:11 GMT
boas. um A-7 é sempre um A-7, venha de onde vier. vou ficar atento. J Obrigado João!
|
|
|
Post by moreno on Nov 16, 2020 22:49:58 GMT
Força nisso! A Acompanhas... cá debaixo Abraço Paulo Obrigado por acompanhares Paulo.
|
|
|
Post by moreno on Nov 16, 2020 22:51:16 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 17, 2020 4:36:22 GMT
Também é um avião de que gosto, o A-7 Corsair. Tem umas linhas algo peculiares, mas talvez justamente por isso acho-o um avião interessante e original.
Mais um a acompanhar
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by joaoalmeida on Dec 1, 2020 0:42:31 GMT
eu ando há anos a tentar ganhar balanço para fazer um A-7 tb, mas aparece sempre qq coisa no caminho. tb não ajuda mt ter kits antigos, que para serem feitos carecem de mt trabalho. entretanto vou fazendo a alternativa, que é ver os A-7 do resto do pessoal - e mt bem! abs J
|
|
|
Post by moreno on Dec 5, 2020 18:11:32 GMT
Devagarinho, isto vai.
|
|
|
Post by moreno on Dec 5, 2020 18:13:19 GMT
Também é um avião de que gosto, o A-7 Corsair. Tem umas linhas algo peculiares, mas talvez justamente por isso acho-o um avião interessante e original.
Mais um a acompanhar
Abraço,
Dolfo
Gosto imenso das linhas do A-7. Não é elegante. Mas atrai imenso.
|
|
|
Post by moreno on Dec 5, 2020 18:14:41 GMT
eu ando há anos a tentar ganhar balanço para fazer um A-7 tb, mas aparece sempre qq coisa no caminho. tb não ajuda mt ter kits antigos, que para serem feitos carecem de mt trabalho. entretanto vou fazendo a alternativa, que é ver os A-7 do resto do pessoal - e mt bem! abs J Força nisso João! Assim ainda aprendo qualquer coisa para fazer este.
|
|