|
Post by moreno on Jan 20, 2021 21:49:25 GMT
Um outro avião que por ser algo estranho (aquela "corcunda" é única se não estou em erro), também gosto, é esse A4 Skywalker que tens lá atrás. É para mim, uma bela "ave" É o próximo na tua lista?
Abraço,
Dolfo
Já está em produção! Teremos mais notícias dele por estes dias.
|
|
|
Post by moreno on Jan 25, 2021 19:37:33 GMT
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 26, 2021 14:03:15 GMT
Está quase pronto.. e lindo!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by lemos99martins on Jan 28, 2021 12:19:44 GMT
Boas caros companheiros cai aqui para ver este trabalho e também para vos dizer que regressei ontem do Amadora Sintra depois de 7 dias de inferno com o cabrão do covid Amigos aquilo é na verdade o inferno na terra cuidem-se por favor Um abraço e feliz por estar de volta ainda que com a saúde muito frágil
|
|
|
Post by moreno on Jan 28, 2021 17:52:27 GMT
Boas caros companheiros cai aqui para ver este trabalho e também para vos dizer que regressei ontem do Amadora Sintra depois de 7 dias de inferno com o cabrão do covid Amigos aquilo é na verdade o inferno na terra cuidem-se por favor Um abraço e feliz por estar de volta ainda que com a saúde muito frágil Meu caro Lemos é com grande preocupação que recebo esta noticia. Mas é também com esperança numa total e rápida recuperação. Vá dando noticias suas. E boas, que o queremos a 100% depressa. Ao resto da malta votos de boa saúde e cuidem-se. Tomem todas as precauções e mais algumas. Muita saúde para todos
|
|
|
Post by moreno on Jan 28, 2021 23:22:22 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jan 28, 2021 23:32:19 GMT
Ficou muito bem, então com essa base em modoTio Sam.... Mais um kit que apesar de vintage não deixa os seus créditos por mãos alheias, parabéns pelo resultado E o próximo, vai ser 1/72? Abraço
|
|
|
Post by moreno on Jan 29, 2021 1:00:25 GMT
Ficou muito bem, então com essa base em modoTio Sam.... Mais um kit que apesar de vintage não deixa os seus créditos por mãos alheias, parabéns pelo resultado E o próximo, vai ser 1/72? Abraço
Obrigado Araujo Rebelo! São kits antigos, sem grandes detalhes, mas também sem grandes problemas. Entretem bem e são baratinhos. O proximo já está em produção! É A-4E/F Skyhawk.
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 29, 2021 3:48:37 GMT
Ficou muito fixe, Moreno! Parabéns!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Jan 29, 2021 11:49:27 GMT
Ficou muito fixe, Moreno! Parabéns!
Abraço,
Dolfo
Obrigado Dolfo!
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 29, 2021 14:19:17 GMT
Epá! Isso ficou mesmo à Pro! Muitos parabéns!!!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Feb 3, 2021 14:04:25 GMT
Epá! Isso ficou mesmo à Pro! Muitos parabéns!!! Abraço Paulo Obrigado Paulo!
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 4, 2021 18:55:22 GMT
Boas caro Moreno,não há dúvida esses trabalhos a 1/72 ficam magníficos esse é mais um que para mim está espectacular parabéns e cá fico esperando por mais Eu penso que para meados do m~es já possa ir para o meu estaleiro tenho um A10 quase pronto que quero colocar umas fotos pena que de momento não tenha nada em reserva e só tenho autorização para sair de casa depois da alta do médico de família o que só será dias depois do teste que será feito no próximo dia 8 de Fevereiro Mais uma vez parabéns por esse belos trabalhos Lemos
|
|
|
Post by moreno on Feb 5, 2021 22:17:22 GMT
Boas caro Moreno,não há dúvida esses trabalhos a 1/72 ficam magníficos esse é mais um que para mim está espectacular parabéns e cá fico esperando por mais Eu penso que para meados do m~es já possa ir para o meu estaleiro tenho um A10 quase pronto que quero colocar umas fotos pena que de momento não tenha nada em reserva e só tenho autorização para sair de casa depois da alta do médico de família o que só será dias depois do teste que será feito no próximo dia 8 de Fevereiro Mais uma vez parabéns por esse belos trabalhos Lemos Muito obrigado meu caro Lemos Martins! Toca a recupera depressa para acabar esse A-10! É um passaroco que eu gosto muito!
|
|
|
Post by majoralvega on Feb 27, 2021 12:47:49 GMT
Gostei desse SLUF a carlinga dá para ficar aberta?
|
|