|
Post by Dolfo on Nov 25, 2020 12:38:44 GMT
Obrigado pelo update, Maximiliam.
Folgo em saber que está tudo bem com o Mestre Sobral.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 25, 2020 15:53:11 GMT
Belo! Antes assim, ao fim e ao cabo isto é um hobby não trabalho com hora marcada, quando há vontade e disponibilidade, pelo menos eu vejo a coisa assim. Eu também renho andado meio desaparecido, mas também há outras coisas a fazer...
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Nov 25, 2020 19:33:07 GMT
Folgo em saber que se encontra bem. No fundo isso é que interessa. O resto é conversa.
|
|
|
Post by Admin on Dec 7, 2020 12:09:35 GMT
Caros Obrigado pelo interesse. A culpa é toda minha que arranjei um outro hobby que me ocupa para já o tempo todo, e nunca mais disse nada. Ando a aprender a tocar guitarra, com professor e tudo. Um back to school algo tardio, mas enfim... Também era o mínimo que podia fazer, já que tenho 5 guitarras! De forma que ultimamente nao tenho pegado em nada de modelismo. Mas não está esquecido! Um abraço a todos A S
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 7, 2020 15:02:28 GMT
Folgo saber que não há nada de mal consigo... tirando andar baldado a isto! É o que dá toda a gente andar numa de artista! Eu como não tenho unhas para isso vou dando cabo de kits! Abraço Paulo PS: Baldas! Hahahahahahaha
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 7, 2020 16:48:44 GMT
Mesre Sobral, assim é que é. Ou não fosse a música a linguagem dos deuses, peço desculpa, Deuses. Quando já estiver "à vontade" com o solo do tema "Wish you where here" dê um toque para reservar uma cadeira na primeira fila.
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 7, 2020 17:13:19 GMT
Ora viva Mestre Sobral!
Folgo em saber que está tudo bem
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Dec 8, 2020 8:40:53 GMT
Podia ser pior. Já imaginaram se fosse bateria. Coitados dos vizinhos. Um abraço Sobral. O importante é fazermos aquilo que de fato gostamos. E nunca é tarde para começar.
|
|
|
Post by Admin on Dec 9, 2020 15:55:06 GMT
Os vizinhos não se queixam que eu toco baixinho, e sem amplificação electrónica. Bem basta massacrar-me a mim próprio O "whish you were here" foi um dos temas que aprendi os acordes básicos há muuuuuitos anos. Um clássico. Só para verem a maluquice que por aqui vai... Isto foi há uns tempos. Depois disto ainda me ofereceram outra nos anos Depois arranjei uns suportes de parede, e as coisas ficaram mais organizadas... (ainda faltam mais 2 que estão no quarto do filho. Ao todo temos em casa meia dúzia. 5 minhas e 1 dele ) Já de modelismo, a coisa tem estado mesmo parada. A única coisa que fiz nos últimos meses foi vender o único kit à 1/35 novo que ainda tinha. Mas ainda tenho alguns kits à 1/72 e 1/76, no caso da carreira musical não singrar Inclusivamente comprei a reedição "vintage classics" da caixa de figuras "Astronauts" da Airfix. A malta que as tinha no e-bay à venda por um pequeno balúrdio devem ter ficado chateados
|
|
|
Post by Admin on Dec 9, 2020 16:10:28 GMT
E já sabem que, mesmo que eu "não apareça", estou sempre disponível via mail e telemóvel.
Fiquem bem e devidamente resguardados que a coisa não está famosa, infelizmente
Abraço
A S
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 9, 2020 18:21:38 GMT
Ora viva Sobral!
Por acaso eu tentei aprender a tocar guitarra, em adolescente (aí com 16-17 anos), mas tudo o que consegui foi dar cabo dos dedos, depois de muito tocar os primeiros acordes que aprendi... e que já me esqueci quais foram... algo dos Beatles, creio, mas sem certezas...
E com os dedos cheios de golpes e calosos... desisti... e dediquei-me a outros hobbies menos puxados...
Força com isso! Dizem que neste momento a Terra, e todo este sistema solar, estão a atravessar uma zona da Galáxia cujas "ondas", entre outras coisas, aumentam os dotes artísticos dos Terrestres... e estamos a entrar na Era do Aquário...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by danielmachado on Dec 9, 2020 18:22:32 GMT
São fases, meu caro, interessa é que esteja tudo bem.
Um abraço!
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 9, 2020 19:21:48 GMT
Inveja, amigo Sobral. Sou filho de músico e desde que me conheço que o meu "ouvido" para a música é pior que um tijolo. Felizmente o meu mais velho saiu ao avô e salvou-me a honra. Cada um é para o que nasce. E, aqui só para nós, para quê o plástico, quando há acordes?! Tudo de bom.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 12, 2020 12:27:22 GMT
Isso é que deve ser entusiasmo para deixar o modelismo órfão. Eu também tenho pancada pela fotografia, mas sempre conciliei as coisas, até porque quando se para desaprende-se sempre um pouco. Nas lides audiofilas que praticamente já deixei, quedei-me apenas pelas delicias da audição, que por sinal também já tem deficiências.. Tenho o Gyrodec desligado praí há dez anos, uma coisa a corrigir brevemente. Vamos mas é a ver se arranjamos um cantinho no tempo para as lides espaciais!!! e ao mesmo tempo dar descanço aos vizinhos... Abraço Paulo
|
|