|
Post by Dolfo on Nov 21, 2020 18:33:07 GMT
Viva!
Tenho reparado que nas presenças no Forum nas últimas 24 horas, desde há já alguns dias não tenho lá visto o Administrador, o Sobral. E também não tem havido posts dele.
Será que está tudo bem com ele? Alguém tem notícias?
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 21, 2020 19:25:59 GMT
Espero bem que sim...deve andar numa de preguiceira... Também tem direito. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 21, 2020 22:54:45 GMT
"deve andar numa de preguiceira... Também tem direito."
Antes isso. Mas mesmo nem sempre postando, ele costumava cá vir diáriamente. E agora comecei a reparar que além de já não postar nada há uns tempos, últimamente também não o tenho visto na lista de membros presentes nas últimas 24 horas...
Talvez haja cá pessoal que tenha o contacto dele (penso que pelo menos o Maximilian deverá ter, mas o Max é outro que também já não posta nada há uns tempos, e que também não tenho visto como tendo cá estado nas últimas 24 horas...), e talvez alguém devesse tentar saber notícias dele.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Nov 22, 2020 12:40:09 GMT
Já tinha também sentido a falta do Mestre Sobral. Faço votos para que tudo esteja bem com ele. Se alguem tiver novidades, comparta connosco.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 22, 2020 13:22:34 GMT
Também se pode dar o caso de ele se ter aborrecido com isto, por haver tão pouca participação do pessoal, depois do trabalho que ele tem com o fórum. Mas sempre era preferível a estar doente ou assim. bDe qualquer das maneiras com tão pouca gente e preguiçosos como eu, é normal...
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 22, 2020 15:02:01 GMT
"Também se pode dar o caso de ele se ter aborrecido com isto, por haver tão pouca participação do pessoal, depois do trabalho que ele tem com o fórum."
Custa-me muito a crer que depois de tantos anos a Mediar o outro Forum, depois de ter criado este para o pessoal se ir entretendo enquanto não volta o outro (se alguma vez voltar), depois dele mesmo ter escrito aqui que era "um Gaulês teimoso de Lisboa" (ou similar) nestas lides, de repente se tenha aborrecido, ou se tenha farto disto...
E por preguiça também não creio...
Espero estar enganado, mas deve(m) haver outra(s) razão/ões, mais fortes do que essas, para a ausência dele.
"Faço votos para que tudo esteja bem com ele. Se alguem tiver novidades, comparta connosco."
Faço minhas as tuas palavras, Moreno.
E decerto algum dos membros que frequentam este Forum (além do Maximilian, que como disse antes também já cá não vejo há uns tempos) terá o contacto dele, talvez o Daniel Machado. Qualquer informação que tenham partilhem-na connosco aqui por favor.
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 23, 2020 20:30:01 GMT
Bom realmente não me tinha apercebido até porque andei uns tempos por fora, mas o António Sobral não faz login desde 14 de Setembro... faço votos para que não tenha tido nenhum problema grave. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 23, 2020 22:54:28 GMT
Pois é, desde 14 de Setembro até agora já são quase 2 meses e meio!... É muito tempo sem cá vir! Sobretudo sendo ele o criador e Administrador deste Forum!
Pá, já enviei MP ao Daniel Machado (porque não tenho o email dele, portanto só resta as MPs, mas o sistema deste Forum não envia avisos para a conta email associada, portanto só mesmo quando ele cá vier há-de ler a MP), a perguntar se ele tem o contacto do Sobral e para nos dar news dele se/quando as tiver.
Eu não tenho o contacto do Sobral, e no Perfil dele também não vejo email para o contactar!
Alguém devia tentar saber o que se passa!
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 23, 2020 23:02:57 GMT
Bem, não sei realmente o que dizer. Quero pensar que estará simplesmente em fase de "andar uns tempos por fora". Já me tem acontecido e provavelmente já aconteceu a todos. Ou então está a preparar um mega diorama em scratch, com muitos ratos reaproveitados, uma cena inter-galáctica, com pintura e wheathering fantásticos.
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 24, 2020 3:36:17 GMT
" Quero pensar que estará simplesmente em fase de "andar uns tempos por fora". Já me tem acontecido e provavelmente já aconteceu a todos.
Ou então está a preparar um mega diorama em scratch, com muitos ratos reaproveitados, uma cena inter-galáctica, com pintura e wheathering fantásticos. "
Antes assim seja, Mareb.
Mas já me parece demasiado tempo só por/para isso...
Deixei agora MP ao Maximilian, que por conversas aqui no Forum, creio que tenha o contacto do António Sobral. O Max esteve cá pela última vez dia 20 deste mês, portanto recente. Espero que veja a MP e responda quando cá voltar.
Abraço,
Dolfo
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Nov 24, 2020 21:14:11 GMT
Boas pessoal,
Eu tenho o contacto do Sobral e sei onde mora. Já tentei contacto mas ainda não obtive resposta. Logo que tenha novidades aviso eu ou ele.
Abraços
|
|
maximilian
Senior Member
|
Post by maximilian on Nov 24, 2020 22:36:25 GMT
Actualizado: Já falamos e está tudo bem com o Sobral, apenas anda ocupado com outras cenas.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 25, 2020 10:29:08 GMT
Óptimo, ainda bem que está tudo bem. Obrigado Maximilian pela info.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 25, 2020 10:55:51 GMT
Belo! Antes assim... então é porque anda aborrecido com isto... Abraço Paulo
|
|
maximilian
Senior Member
|
Post by maximilian on Nov 25, 2020 11:20:49 GMT
De nada mareb.
Paulo Arrais, o Sobral está porreiro até me enviou uma foto via Whatsapp. Mas é o Sobral que se quiser é que explicará porque não tem aparecido aqui. Não me compete a mim é claro.
Também falaram que eu tenho andado desaparecido. Eu pessoalmente tenho andado um pouco desligado desta área e venho aqui esporadicamente ver novidades e nem tenho comentado por causa disso, mas vou vendo. Volta e meia nas minhas dedicações à escala 1/6 pinto um cantil, altero uma farda, mudo cabeças, troco equipamentos, reparo e repinto, construo uma cena ou outra, mas nada de especial que mereçam post aqui. Logo que tenha algo de especial volto.
Abraço a todos
|
|