|
Post by Paulo Arrais on Dec 7, 2020 14:58:12 GMT
Este já estava para ali esquecido, como se fosse uma coisa pequenota...
Então a coisa no outro fórum tinha ficado mais ou menos assim:
Mas suponho que o pessoal já tinha visto as imagens, mas se não for o caso e quiserem digam que eu encharco o fórum de fotos, pois já estão alojadas.
Entretanto hoje estive a dar cabo dos olhos com os suportes do material de desentupimento de chaminés...e ficou assim:
E por hoje já êga... façam vocêzes!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 7, 2020 17:21:24 GMT
Paulo,
Bem vejo que é um kit à escala 1/16 (wow! ). Mas o kit vem em... 6 caixas?!... Quantas peças tem esse "monstro"?
" E por hoje já êga... façam vocêzes! " Enfim, eu queria era ver um dos muitos já lavados, primados, etc... terminado!...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Dec 8, 2020 8:31:21 GMT
Toca a acabar isso!
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 8, 2020 10:21:42 GMT
Paulo,
Bem vejo que é um kit à escala 1/16 (wow! ). Mas o kit vem em... 6 caixas?!... Quantas peças tem esse "monstro"?
" E por hoje já êga... façam vocêzes! " Enfim, eu queria era ver um dos muitos já lavados, primados, etc... terminado!...
Abraço,
Dolfo
Obrigado aos dois!
Até que nem tem assim tantas, tendo em conta o tamanho do animal, mas já se vê aquilo é tudo grande, mas não tem comparação com outros que cá tenho que têm mais de 2000 peças. Basicamente a diferença está em este não ter os interiores. Quanto ao ver já lavados, bom há que ir com calma. Defini fazer isto por fases, para acabar os monos que por aqui foram ficando acumulados. Podia fazer um a um, mas decidi ir fazendo assim. Depois vai ser como o ketchup! ...espero. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 8, 2020 19:09:30 GMT
"Depois vai ser como o ketchup! ...espero."
E como é que é como o ketchup?...
Força nisso
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Dec 13, 2020 23:58:44 GMT
Vai sujar a toalha toda! 😁😁😁😁😁😇😇😇
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Dec 19, 2020 22:34:33 GMT
Esse é grande. Quanto maior melhor. Força nele.
Abraços
|
|