|
Post by Dolfo on Feb 18, 2021 4:33:24 GMT
Está uma bela base sim senhor! Sóbria, como diz o Paulo, mas muito fixe!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Feb 18, 2021 10:26:38 GMT
Não me entendam mal... eu disse sóbria no sentido de não ser muito populada de detalhes, mas creio que se enquadra perfeitamente com a cor do avião.
Abraço Paulo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 26, 2021 23:00:27 GMT
De volta ao T-6, com os trens e as antenas colocadas, tomadas de ar e motor. E ainda uns calços para as rodas que fiz com bocados de sprue. Como poderão verificar, ainda precisa de retoques nas asas, dada a qualidade menor dos decalques. Mas já está quase....
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 26, 2021 23:22:58 GMT
Está um espectáculo, Mareb!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 27, 2021 1:45:04 GMT
Está quase! E está no bom caminho!
|
|
|
Post by majoralvega on Feb 27, 2021 12:41:04 GMT
Estou a gostar do conjunto e já agora umas figuras? ?
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 1, 2021 17:27:03 GMT
Obrigado pelos vossos comentários. Mais uma, agora sem o canopy.
Meus amigos, isto ainda tem algum trabalhinho pela frente, principalmente para melhorar um pouco o coockpit.... e o nosso major ainda se lembrou de figuras . Acho que vou ter dificuldades a arranjar figuras do século XXI nessa escala.
|
|
|
Post by moreno on Mar 5, 2021 0:13:19 GMT
Não há do seculo XXI, arranjam-se umas do seculo XX. com uma porradinha no lado esquerdo e uma porradinha no lado direito a coisa compõe-se.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 5, 2021 13:33:10 GMT
Não há do seculo XXI, arranjam-se umas do seculo XX. com uma porradinha no lado esquerdo e uma porradinha no lado direito a coisa compõe-se.
É isso, já me estava a preparar para ver se tenho alguma coisa dos anos oitenta, mas duvido, tenho é na 1/48. Mas essa das porradinhas é uma ideia, já ficou registada.
|
|
|
Post by moreno on Mar 6, 2021 1:32:35 GMT
É isso, já me estava a preparar para ver se tenho alguma coisa dos anos oitenta, mas duvido, tenho é na 1/48. Mas essa das porradinhas é uma ideia, já ficou registada. Pode ser que se arranje por aqui qualquer coisa. Amanhã posto aqui umaa fotos.
|
|
|
Post by moreno on Mar 6, 2021 10:08:15 GMT
Vê lá se estas servem? Já agora, quem se lembra delas?
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 6, 2021 16:01:26 GMT
Viva Moreno, são Airfix, certo? De momento ainda estou à procura nos fundilhos do baú, mas se não encontrar nada de jeito, posso usar uma ou duas dessas.Obrigado desde já. Depois falamos, pode ser?
|
|
|
Post by moreno on Mar 6, 2021 21:49:55 GMT
Viva Moreno, são Airfix, certo? De momento ainda estou à procura nos fundilhos do baú, mas se não encontrar nada de jeito, posso usar uma ou duas dessas.Obrigado desde já. Depois falamos, pode ser?
Não faço ideia de que marca são. Foram-me enviados por um amigo aqui do forum. Aquém desde já volto a agradecer. E estão agora à tua disposição.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 16, 2021 21:53:39 GMT
Não faço ideia de que marca são. Foram-me enviados por um amigo aqui do forum. Aquém desde já volto a agradecer. E estão agora à tua disposição.
Obrigado desde já pela oferta. Se não me safar com a caixinha das sobras, aceito um desses, só para dar escala.
Entretanto a saga está a chegar ao fim. Ficam umas fotos com o interior do cockpit ( que depois de fechado pouco se percebem os pormenores, como de costume ) e o aspecto quase final. Quase, porque ainda faltam uns retoques, acentuar o acabamento metálico dos flaps com recurso a ao pincel seco e pesquisar quais as cores das três luzes na parte inferior da fuselagem. Manias....
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 17, 2021 1:02:51 GMT
Está um belíssimo T-6, Mareb!!! Parabéns!
Abraço,
Dolfo
|
|