|
Post by Paulo Arrais on Feb 1, 2021 23:37:10 GMT
O plástico da italeri por vezes dá nisso, já tive alguns que parece que se desfaz com alguma facilidade. De qualquer maneira até podes aproveitar isso em teu favor. Abandoned algumas partes estariam deterioradas ou mesmo quebradas, por isso é só dar um pouco de aso à imaginação!
braço Paulo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 2, 2021 11:56:12 GMT
O plástico da italeri por vezes dá nisso, já tive alguns que parece que se desfaz com alguma facilidade. De qualquer maneira até podes aproveitar isso em teu favor. Abandoned algumas partes estariam deterioradas ou mesmo quebradas, por isso é só dar um pouco de aso à imaginação! Verdade. Até já tenho escolhidas duas figuras para compor uma pequena cena em que o carro seria encontrado abandonado devido a avaria ou falta de combustível. E sim, com as amplitudes térmicas do deserto o metal também se vai deteriorando, leva é mais tempo.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 2, 2021 16:34:13 GMT
A suspensão do lado esquerdo já foi à fisioterapia e ficou assim.
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Feb 4, 2021 14:39:24 GMT
Para uma cena de campo tenho uns animais para ti.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Feb 5, 2021 11:48:23 GMT
Um diorama tipo nas dunas, muito simples acho que se enquadrava bem.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Feb 5, 2021 22:45:40 GMT
Nada como uma boa sessão de fisioterapia, para ir tudo ao sitio.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Feb 6, 2021 13:04:33 GMT
Isto já não vai lá com essas coisas. A única solução agora é a mais comum ... uma caixa de pinho!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Feb 7, 2021 0:37:50 GMT
Isto já não vai lá com essas coisas. A única solução agora é a mais comum ... uma caixa de pinho! Abraço Paulo Irra! Vá de retro Satanás!
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 11, 2021 18:43:23 GMT
Pois, realmente a recuperação do lado direito está a dar mais trabalho. E o lagartame já começou o tratamento.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Feb 11, 2021 20:31:59 GMT
Com calma a coisa vai ao sitio!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Feb 18, 2021 9:02:18 GMT
Com um pouco de paciência, fica um mimo!
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Feb 18, 2021 10:18:12 GMT
Sortudo lagartame já prontinho e tudo... Abraço Paulo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 9, 2021 22:17:23 GMT
Viva pessoal,
Depois de uns tempos de intervalo, estou de volta à bancada. Resolvi fazer um dio nas dunas com este lagarto por duas razões: não consigo recuperar a suspensão como deve ser, nalgumas zonas e portanto precisam de ser tapadas com areia. ... e também quero usar umas figuras desta caixa
A ideia é fazer um pequeno dio com alguns compadres a observar o panzer depois de abandonado pela tripulação (por falta de combustível, quem sabe...)
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 10, 2021 0:31:52 GMT
Viva Mareb,
"Depois de uns tempos de intervalo, estou de volta à bancada."
Aí valente! Assim mesmo é que é!
E logo com um diorama!
"A ideia é fazer um pequeno dio com alguns compadres a observar o panzer depois de abandonado pela tripulação (por falta de combustível, quem sabe...)"
Força com isso, dios é como estas coisas ficam melhor (na minha opinião, claro)
De que marca são essas tuas figuras? Não me recordo de ter visto uma caixa com estas figuras. Nota, também é verdade que nunca fiz Aliados... (excepto os "maquisards" no meu dio "Ambush", mas esses não eram forças convencionaos) .
Se um dia vier a fazer mais um dio a 1/35 (e agora que recomecei com este dio da 3ª Batalha de Cassino, o "bichinho" de voltar a fazer algumas coisas a esta escala parece ter picado... ), já tenho em mente mais ou menos o que quero fazer... e não será com Aliados das Frentes Ocidentais. A ideia que anda a germinar na minha cabeça é um dio em Estalinegrado, com um T-34 e claro, muitas ruínas e soldados do Exército Vermelho Alemães, a entrarem nesse dio, provávelmente só "mortos"/caídos em combate
Há uma firma que fez aquela famosa fonte com crianças a dançar ao redor dum crocodilo, a 1/35, mas deixaram de a produzir há já uns tempos, e agora é raríssimo encontrá-la à venda. Eu por acaso descobri, por acaso, quem ainda a tem. Mas a 120€ é demasiado puxado para as minhas finanças... Terei de puxar pela imaginação, e usar "foam" para construir montes de ruínas.
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 10, 2021 16:56:44 GMT
As figuras são da MasterBox, aka MB.
|
|