|
Post by Paulo Arrais on Jan 29, 2021 21:38:25 GMT
Como os anteriores estão em ligeiro standby... lá vai mais um pra bancada!Sei que já alguns posts de outros iniciados, mas deu-me para este...
O kit estava uma verdadeira desgraça, mas parece que consegui disfarçar qualquer coisita..
Primário preto Oneshot aplicado.
Este vai ficar, em principio em panzer grey, com camuflagem dak yellow. Ainda pensei na base dark yellow com camuflagem dark brown, mas quando fico na duvida o panzer grey ganha sempre| Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Jan 29, 2021 21:54:25 GMT
Está a ficar com bom aspecto.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jan 29, 2021 22:55:37 GMT
Realmente nem parece o mesmo. Não lhe vais atrelar nada? Um PAK 40 para não ficar sózinho?
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 30, 2021 3:07:09 GMT
"O kit estava uma verdadeira desgraça, mas parece que consegui disfarçar qualquer coisita..
Primário preto Oneshot aplicado."
Caramba, isso foi uma mudança radical, do dia para a noite! Ficou com óptimo aspecto!
Acho que um dia destes vou ter de testar esse One Shot!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 30, 2021 10:40:03 GMT
Realmente nem parece o mesmo. Não lhe vais atrelar nada? Um PAK 40 para não ficar sózinho? Epa mas vocês acham que não tenho já uma carteira de encomendas suficiente para me andarem a acrescentar mais trabalho? Para falar verdade nem estava para aí virado. O Pak 40 não tenho tenho 2 37 um anti tank e um anti aéreo uma flak e um nebelwerfer. Comprei-os no inicio, mas nunca foram usados, pois concentrei-me mais nos próprios veículos. Talvez faça mesmo um para atrelar neste, logo se verá.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 30, 2021 10:41:57 GMT
"O kit estava uma verdadeira desgraça, mas parece que consegui disfarçar qualquer coisita..
Primário preto Oneshot aplicado."
Caramba, isso foi uma mudança radical, do dia para a noite! Ficou com óptimo aspecto!
Acho que um dia destes vou ter de testar esse One Shot!
Abraço,
Dolfo
Sim o Oneshot dá um acabamente muito liso. Aquilo parece um pouco espesso, mas acaba por nivelar uma maravilha. Acaba por per um rebrandt do Stinylrez da Badger, que é considerado um dos melhores primers acrilicos.
Abraço Paulo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jan 30, 2021 12:52:52 GMT
Pronto, pronto, então, era só um supônhamos. A última coisa que quero é furar a tua carteira de encomendas. Mas que neste caso concreto era bem furada, lá isso....
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 30, 2021 20:33:47 GMT
Pré pintura do bicho... A pedido de várias famílias aqui fica o tão pedido atrelado! Um kit miserável, com instruções no mínimo minimalistas, que me levaram a vários erros, e por isso tive de descolar várias peças, com efeitos bem maus! A juntar a isso 2 pecinhas minúsculas foram cus porcos! Deve ser alguma macumba ou assim, Acho que tenho de começar a usar avental ou outra estratégia... As rodas vão ter de levar uma carrada de terra em cima para tapar as 4 marcas de extracção no lado de dentro, que até afectam a jante... vá lá que não as meteram do lado de fora...sinceramente.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 30, 2021 23:43:30 GMT
Estou a gostar do rumo que isto está a levar
A acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jan 30, 2021 23:52:29 GMT
O kit até pode ser mau, mas no final o conjunto vai ficar bem fixe.
Boa continuação.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 31, 2021 0:35:34 GMT
A ver vamos... já perdi outra peça! Este kit está mesmo com bad Karma! Mas vai espichar até às últimas! Espero é que quando chegar à parte da pintura as peças não se soltem... hahaha Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Jan 31, 2021 0:43:03 GMT
Afinal sempre havia uma peça para ele puxar.
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 31, 2021 4:19:58 GMT
" A ver vamos... já perdi outra peça! "
A perder peças és tu e eu...
Eu não tenho alcatifa no chão, portanto nem sequer posso acusar o "monstro das alcatifas" de me comer as peças... Mas começa a ser um mau hábito o raio das peças minúsculas saltarem da pinça e... desaparecem só Deus sabe para onde vão! Lá ando eu de joelhos no chão com uma luz forte a incidir nas áreas prováveis, até me chatear, desistir e depois duns quantos palavrões que fariam corar almas sensíveis, acabo por dar aquilo por perdido... Neste kit, o Stug IV, já vão 3 peças, que ou foram para outra dimensão através dum portal invisível aos meus olhos, ou então não faço ideia onde possam ter ido parar!...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 31, 2021 11:54:33 GMT
Hahaha... afinal não sou só eu! Consegui recuperar uma perder outra... enfim... ficaram a faltar duas mas pronto, arranjei uma alcatifa preta mas mesmo assim não dá! Mas sempre é melhor que os mosaicos, que são tipo chão de areia, e nesses era mesmo dar por perdidas. É uma coisa que não tem explicação!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Jan 31, 2021 12:05:15 GMT
É a sina de todos os modelistas!
|
|