|
Post by Paulo Arrais on Jan 31, 2021 20:27:39 GMT
Um belo tutorial e trabalho.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 31, 2021 20:35:48 GMT
Tenho este canal nos meus favoritos (aliás já postei vídeos dele aqui), mas ainda não tinha visto este. Obrigado pela dica
Nunca fiz nenhum diorama na neve, apesar de muitas vezes ter tido vontade de fazer um, mas é provávelmente uma daquelas coisas que acabarei por nunca fazer...
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jan 31, 2021 22:05:06 GMT
Também já conhecia. Fascinante e muito profissional. Já estou como o Dolfo, talvez um dia faça qualquer "com" neve, agora "na" neve não me parece.... como diz o outro, so many kits, so little time.
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 31, 2021 23:15:34 GMT
"Um belo tutorial e trabalho."
O dio tem não só neve, como também tem água!!! Wow!...
Não sei se reparaste que ele tem um outro vídeo baseado no dio que postaste, mas muitos anos depois... com a recuperação do T-34... Está espectacular!
Este homem é um verdadeiro Mestre com dioramas (e não só porque os kits e figuras que inclui nos dios também são um espectáculo!)
Eu podia passar horas seguidas a ver os vídeos dele! São melhores (e de certeza mais saudáveis ) do que ver TV...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 31, 2021 23:29:21 GMT
" como diz o outro, so many kits, so little time. "
No meu caso, tempo não me falta (enfim, tempo disponível para o hobby... quanto ao tempo linear, em anos que ainda me restem, isso é como a lotaria, ninguém sabe... ), já quanto a kits... a 1/35 este Stug que estou agora a fazer é o último que ainda tinha no "baú das antiguidades", e assim à partida não tenciono renovar o stock... daí pensar que provávelmente acabarei por nunca fazer nenhum dio "na", nem "com" neve...
A menos claro está, que um dia destes decida investir num T-34 e numa tripulação de tanquistas Soviéticos, e aí sim, tentaria fazer algo "na", ou "com" neve... Mas isso pressupõe investir numa série de coisas, para além do tanque e da tripulação... tintas, produtos específicos para a neve, etc, etc, etc... e infelizmente os tempos não estão para aí virados...
Abraço,
Dolfo
|
|