|
Post by moreno on Feb 10, 2022 23:29:59 GMT
Moreno,
" "Vade Retro Satanás" Tudo menos isso! "
Ok, vejo que és mais um "alérgico" às "PE"...
Eu até há relativamente pouco tempo nem nunca tinha utilizado tal coisa, mas vários dos kits da MiniArt que comprei para o dio, vêem com minúsculas e super frágeis peças/partes de peças, em "PE"... E aquilo é infernal! Ou se partem, ou se perdem, ou não as consigo colar como deve ser... enfim, acho que só por isto vou evitar voltar a comprar kits da MiniArt...
Abraço,
Dolfo
São coisinhas minúsculas que nunca ficam coladas onde nós queremos. Talvez em escalas maiores do que aquelas em que normalmente me entretenho, 1/72, a coisa funcione bem. Mas a 1/72 é para esquecer.
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 11, 2022 1:00:57 GMT
Boas caro Moreno sim eu faço como tu verniz brilhante decalques óleos e finalizo com verniz mate Quanto a PEs para mim são o que mais gosto de fazer não é por acaso que tenho tantos barcos pois estes tem montes de PEs que eu adoro aplicar enfim são gostos talvez porque grande parte da minha vida profissional tenha sido técnico afinador de precisão Lemos
|
|
|
Post by moreno on Feb 18, 2022 21:58:25 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 18, 2022 22:31:55 GMT
Eu contumo dizer que a parte mais chata do modelismo são os decalques. Não são! Já me tinha esquecido disto.
Nessa escala já deixei de dar para esse peditório.
Agora uso uma fita de papel adesivo (muito fininho ) que pinto e coloco nas zonas metálicas da canópia. Moreno, esse modelo está a ficar top.
|
|
|
Post by moreno on Feb 18, 2022 23:58:59 GMT
Eu contumo dizer que a parte mais chata do modelismo são os decalques. Não são! Já me tinha esquecido disto.
Nessa escala já deixei de dar para esse peditório.
Agora uso uma fita de papel adesivo (muito fininho ) que pinto e coloco nas zonas metálicas da canópia. Moreno, esse modelo está a ficar top.
Obrigado Mareb! Por acaso também já usei essa técnica e com resultados muito satisfatórios! Mas desta vez deu-me para isto!
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 19, 2022 0:48:08 GMT
Boas mais um belo trabalho parabéns Lemos
|
|
|
Post by moreno on Feb 19, 2022 8:52:53 GMT
Boas mais um belo trabalho parabéns Lemos Obrigado Lemos! Mas ainda não está acabado!
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 19, 2022 18:41:15 GMT
Moreno,
"Mais um bocadinho! Está quase!"
Força, que já faltou mais
Está a ficar um belíssimo modelo!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 19, 2022 23:41:38 GMT
Moreno,
"Mais um bocadinho! Está quase!"
Força, que já faltou mais
Está a ficar um belíssimo modelo!
Abraço,
Dolfo
Obrigado Dolfo! Se tudo correr como esperado, amanhã estará acabado.
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 15:29:16 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 21, 2022 15:43:28 GMT
Excelente, Moreno! Um lindo Bf110! Parabéns!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 19:03:22 GMT
Excelente, Moreno! Um lindo Bf110! Parabéns!
Abraço,
Dolfo
Obrigado Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 21, 2022 19:51:35 GMT
Boas caro Moreno mais uma maravilha. Nos aviões és imbatível fazes isso mesmo com gosto Parabéns e venham mais para nos alegrar Lemos
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 20:05:58 GMT
Boas caro Moreno mais uma maravilha. Nos aviões és imbatível fazes isso mesmo com gosto Parabéns e venham mais para nos alegrar Lemos Obrigado Lemos Imbatível, nem de perto nem de longe! Com gosto? Sim e muito.
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 20:06:32 GMT
|
|