|
Post by lemos99martins on Mar 23, 2021 13:15:49 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 23, 2021 13:36:46 GMT
Grande trabalho de recuperação aí tens, Lemos!
Força com isso!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Mar 24, 2021 11:47:55 GMT
Força neles! No fim ficam como novos!
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 24, 2021 23:29:25 GMT
Obrigado Dolfo e Moreno eles ficam novos feitos de pano velho lol Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 24, 2021 23:41:35 GMT
Obrigado Dolfo e Moreno eles ficam novos feitos de pano velho lol Lemos Depois da queda que deram, e depois de ter visto as fotos da devastação que aqui postaste... acho que os que já recuperaste não podiam ter ficado melhor, parecem práticamente novos...
Excelente trabalho de recuperação!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Apr 9, 2021 22:23:54 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Apr 10, 2021 0:18:57 GMT
Ficaram um espectáculo, Lemos! Parabéns!
"Curiosamente devo dizer que sobraram peças!?"
Isso fez-me lembrar uma tentativa do meu falecido pai, que não tinha jeito absolutamente nenhum para tais aventuras, mas um dia desmontou um despertador, e ao tentar voltar a montá-lo sobravam peças... Escusado será dizer que neste caso o despertador nunca mais voltou a funcionar
No teu caso, se sobraram peças, nas fotos não se nota, e como os teus navios não são de funcionar, não terá decerto importância
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Apr 10, 2021 12:52:58 GMT
A frota ficou óptima, recuperou claramente a dignidade temporáriamente perdida (mesmo sem as peças sobrantes ) Agora há que rever a estrutura dos expositores, não é verdade?.... E no estaleiro, está algum navio em construção?
|
|
|
Post by lemos99martins on Apr 11, 2021 0:17:13 GMT
Boas caro Dolfo as peças que sobraram são insignificantes tal como escadas interiores etc.Não caro Mareb no estaleiro está o A10 por terminar todos os navios que vejo nas lojas já os tenho talvez venha a caminho um contra tropedeiro japonês Um abraço Lemos
|
|