|
Post by Dolfo on May 9, 2021 21:50:21 GMT
Viva!
São dois membros que costumavam postar com alguma regularidade, mas de há uns tempos para cá desapareceram completamente do Forum. Alguém tem news deles/de algum deles?
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on May 13, 2021 20:04:46 GMT
Viva! Não tenho informação nenhuma sobre eles!
|
|
|
Post by Dolfo on May 13, 2021 20:45:47 GMT
Viva! Não tenho informação nenhuma sobre eles! Obrigado Moreno.
A juntar a estes dois, agora é o Paulo Arrais que já não vem ao Forum há uns 2 dias (o que não é nada comum ele fazer... ) .
Espero que estejam todos bem!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on May 13, 2021 21:59:17 GMT
Boas 80% dos antigos participantes desapareceram neste fórum mas já o tinham feito no anterior fórum Alguns começaram a fazer publicações no face e depois com a pandemia e a falta de exposições ainda afastou mais as pessoas. Lemos
|
|
|
Post by moreno on May 13, 2021 22:46:03 GMT
A verdade é que o fórum está cada vez mais reduzido. Eu próprio já cá não vinha à uns dias. Eu não culpo o face, tudo o que publico no face publico aqui. E sou administrador do grupo amantes do modelismo, como muitos de vocês sabem. São duas coisas diferentes. No entanto, devido à pandemia é natural que nos sentamos preocupados quando alguém não aparece por cá. Faço votos que seja apenas por falta de vontade e que estejam todos de boa saúde.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on May 13, 2021 22:58:56 GMT
Boas 80% dos antigos participantes desapareceram neste fórum mas já o tinham feito no anterior fórum Alguns começaram a fazer publicações no face e depois com a pandemia e a falta de exposições ainda afastou mais as pessoas. Lemos
Pois, o pessoal está de novo a interagir pouco e a regressar ao antigamente, quando o que safava o isolamento dos modelistas nacionais eram mesmo as revistas anglo-saxónicas e francófonas - a idade das trevas do modelismo nacional no que respeitava à circulação da informação, troca de experiências e total ausência de exposições. E não conheço ninguém da nova geração interessada no assunto, sendo a concorrência do virtual "a la carte", também neste caso, esmagadora.
Os interessados que ainda se vão mantendo são tudo menos jovens e, como toda a gente, também têm os seus dias e os seus ciclos (e há que reconhecer que mais de um ano de pandemia também vai deixando as suas marcas na disposição para o plástico, ou seja lá o que fôr).
|
|
|
Post by Dolfo on May 13, 2021 23:56:48 GMT
"depois com a pandemia e a falta de exposições ainda afastou mais as pessoas."
Lemos, francamente não vejo em que é que a "pandemia" (na minha opinião, e baseado em cientistas e médicos independentes de todas as áreas, disponíveis online, isto na verdade é uma "fraudemia", porque até prova definitiva em contrário não há pandemia nenhuma) possa ter afastado participantes de Forums e afins!
Do computador, em casa, mesmo que houvesse por aí um bicho tão fatal como apregoam os "mainstream" (e se depois de cerca de um ano e meio desta palhaçada nem sequer um único laboratório no mundo inteiro, conseguiu ainda isolar o dito "vírus"... e estão todos bem equipados com super microscópios electrónicos que até viam a cor das cuecas dum "alien" a fazer as necessidades na Lua, se para lá o apontassem... Não entendo é como é que isto, só isto, e para quem pesquisar por info independente depressa encontra muitas mais contradições em relação à narrativa oficial, não faz soar as campaínhas na maioria do pessoal, isso é que é assustador na minha opinião... ), o bicho não se propaga assim aerotransportado, e não havendo contactos não há razão, mais uma vez na minha opinião, para as pessoas se afastarem de Forums e afins. Talvez por outras razões, mas não por essa razão.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on May 14, 2021 0:05:57 GMT
"No entanto, devido à pandemia é natural que nos sentamos preocupados quando alguém não aparece por cá."
Moreno, a minha preocupação não tem a ver com a "pandemia", mas ao contrário com toda a gente que se deixar injectar com esse veneno a que chamam "vacina".
O Paulo tomou a dele há dias. Há milhentos testemunhos (incluindo no VAERS, do CDC Americano) de reacções e efeitos, muitos deles fatais, e que podem ocorrer na hora, como dias, como semanas ou até meses depois de serem injectados. Isto que estão a injectar nas pessoas, não é, nem pode por definição, ser considerado uma vacina. É um "experimento global" (para o qual os que se deixarem injectar são as cobaias!), e é (pelo próprio nome, m-RNA, pelas descrições do que isto é nos próprios sites dos fabricantes) um modificador do ADN...
A "pandemia" (que ainda tem de ser comprovada como real) não me preocupa, o que me preocupa, como digo, é o que vai acontecer aos milhões de pessoas que se deixarem injectar com este veneno!
Abraço,
Dolfo
|
|