|
Post by Admin on Jun 22, 2020 14:38:59 GMT
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jun 25, 2020 20:52:46 GMT
Ficou espectacular pois claro! A paciência que vocês têm... Eu não consigo! Ou fica bem à primeira ou nada feito. Não consigo fazer o mesmo caminho duas vezes... é uma cena que vem já desde puto.. é complicado...
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Admin on Jun 26, 2020 17:17:27 GMT
Mas este ficou bem à primeira! Pelo menos para mim na altura. Quando o acabei, tinha eu aí uns 14 ou 15 anos, achava que era a coisa mais fixe do mundo.....depois, ao longo das décadas, o mundo foi mudando
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jun 26, 2020 18:05:52 GMT
Isso é mesmo assim. Chama-se evoluir. Do material que ando a acabar (para já de montar), até fico parvo com alguns, por sorte poucos, como é que fiz aquela porcaria. A maior parte safa-se, mas dois ou três estão mesmo horrorosos, a ver o que vou conseguir corrigir, com colagens que só visto. Felizmente que desde o inicio sempre tive algum cuidado na preparação das peças, mas mesmo assim a coisa não ficou nada apresentável. De qualquer maneira estou a ver se entro no Guinness com 20 modelo na bancada!😁
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Admin on Jun 27, 2020 9:53:00 GMT
Estás-me a ganhar que eu só tenho 10 Ando com uma preguiça danada para pinturas...
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jun 27, 2020 10:26:14 GMT
Estás-me a ganhar que eu só tenho 10 Ando com uma preguiça danada para pinturas... Isso é uma coisa que eu tenho sempre! Tudo corre bem até à pintura... Depois empanca! 🤣 Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jun 29, 2020 23:00:41 GMT
Ficou muito bom esse pequeno diorama!
Por acaso vi as duas figuras dos "Desert Raiders" num diorama do Verlindem no mesmo número do "Building Military Dioramas" que refiro noutro tópico. As figuras acho que são dele, Verlinden.
O que fizeste inicialmente também não estava nada mal!
Abraços,
Dolfo
|
|