|
Post by lemos99martins on Nov 10, 2021 20:19:26 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 10, 2021 20:22:41 GMT
Na verdade não sei se é do computador mas parece-me que as fotos ficam grandes em relação ao que eu via no computador antigo no entanto a resolução das fotos no imgur é a memma
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 10, 2021 21:43:38 GMT
No Forum as fotos estão ok, dentro dos parâmetros normais (creio eu ) .
Está um belo 88mm! Parabéns!
Reparo que lhe deste algum weathering, parece-me bom! É algo em que ainda não tinha pensado para o meu, mas faz sentido!
Não consigo é detectar que partes são PE... mas como decerto as pintaste, agora se calhar não se conseguem distinguir do resto.
Um pormenor em que reparo é que nos teus "bogies" há uma espécie de "caixinha" (à direita nas fotos, ao lado duma insígnia), que o meu não tem!
Pintaste-o com as cores do DAK, certo?
O meu tenciono pintá-lo com as cores habituais da Whermacht na Frente Ocidental (German Grey) .
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 11, 2021 0:51:11 GMT
A caixinha a que te referes faz parte do conjunto de "lataria" assim como as bobines das mangueiras o telémetro (regulador de ângulo de tiro) as chapas perfuradas das sapatas. Se nas fotos da construção estiverem os fotogravados eu coloco aqui.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 11, 2021 11:41:08 GMT
Bonito modelo, Lemos.
É frente oriental, ocidental ou Norte de África?
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 11, 2021 12:34:18 GMT
A caixinha a que te referes faz parte do conjunto de "lataria" assim como as bobines das mangueiras o telémetro (regulador de ângulo de tiro) as chapas perfuradas das sapatas. Se nas fotos da construção estiverem os fotogravados eu coloco aqui. Olá Lemos,
Ok, compreendo. As caixinhas, como eu suspeitava (porque no meu não existem) fazem então parte da "lataria", como dizes
O resto que referes, depois de tudo pintado, é difícil encontrar (para quem não sabe, claro ) .
Obrigado!
Abraço,
Dolfo
|
|