|
Post by Dolfo on Dec 21, 2021 4:05:56 GMT
Ok, obrigado Lemos, fiquei mais ou menos esclarecido, enfim, o suficiente
Mas não tem importância, a minha questão era pura curiosidade
Verniz verde? Não conheço, é mais uma novidade que aprendo Mas aprender até "morrer" é que dá vontade de viver, senão não motivava cá andar
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 21, 2021 23:50:49 GMT
Boas caro Dolfo, se reparares na foto da caixa os vidros são "fumados" no tom verde e se vires os filmes na net os veiculos reais oa vidros são realmente escurecidos no tom verde não te esqueças que são utilizados em zonas com bastante luminosidade solar Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 22, 2021 0:45:14 GMT
Olá Lemos,
Ok, obrigado pelo esclarecimento.
Como sabes este tipo de veículos não são de todo o meu género, de modo que pouco ou nada sei sobre eles. Mas com as tuas infos já aprendi mais qualquer coisinha hoje, bem-hajas
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Jan 8, 2022 20:09:18 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 9, 2022 2:05:22 GMT
Olá Lemos,
Isso está bem avançado! No início queixaste-te do plástico, mas agora parece-me que o kit (para um 1/35) está bastante bom, no realismo, nos detalhes!...
Força com isso que está quase no fim!
"Utilizando prata autocolante para os faróis"
Nunca ouvi falar! Há alguma marca que uses, tens links, mais info que queiras partilhar?
E já agora, que cor utilizaste para os pneus? Parecem-me bastante bem!
Boa continuação!
Abraço,
Dolfo
EDIT:
Ao pesquisar por "prata autocolante" encontrei um site onde têm isto:
É disto, ou algo deste género, que usas, para imitar prata?
|
|
|
Post by lemos99martins on Jan 10, 2022 16:20:28 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 10, 2022 18:30:56 GMT
Está muito bom, Lemos! Parabéns!
"Caro Dolfo ao aliminio autocolante a que me refiro é esta fita usada para as uniões das condutas de ar condicionado como na foto"
Obrigado, Lemos!
"A tinta usada nas rodas é esta"
Ok, obrigado! Vou encomendar "Rubber Black", acrílico, mas da AK, lá para o final deste mês.
Abraço,
Dolfo
|
|