|
Post by jetway on Dec 15, 2021 8:09:38 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 15, 2021 12:54:46 GMT
Muito bom, a "cena" e o posicionamento das figuras está muito realista.
5 ** para a pintura.
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 15, 2021 17:21:11 GMT
Viva!
Muito boa a vinheta! Excelente o resultado final!
Conheço o site da Stalingrad 1/35, as figuras deles em resina são muito boas! Não sei se alguém as comercializa cá em Portugal
A vegetação é de que marca, Mig Jimenez, ou outra?
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by jetway on Dec 15, 2021 17:38:22 GMT
Ola, Que eu saiba, ninguem vende Stalingrad cá em Portugal. Eu compro estes Set's de Figuras lá fora atraves de Lojas on-line (Polonia, Lituania e alguns na Alemanha). A vegestação vem de diversas marcas, incuindo da Mig, mas as flores são da Gamersgrass, Marca Portuguesa, de Torres Vedras ( www.gamersgrass.com/ ). Abraço.
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 15, 2021 18:07:27 GMT
Obrigado! Pois, também não conheço ninguém a comercializar cá as figuras da Stalingrad.
Conheço algumas lojas online, nomeadamente dos países que referes (aliás ainda ontem contactei três lojas, uma delas na Polónia, uma outra na Bulgária e uma outra ainda na Alemanha, porque cá não consigo arranjar alguns kits que me fazem falta para o dio que estou a fazer, e eles têm, infelizmente nenjum dos sites as tem todas, mas têm pelo menos uma ou duas, para saber preços dos portes, entre outras, e hoje já veio resposta de dois deles), e claro, conheço o site da Stalingrad. Têm excelentes figuras, mas ainda não comprei nenhuma.
A vegetação interessa-me porque vou precisar de alguma, arbustos, entre outras, para o dio.
Desconhecia a firma Portuguesa que referes, obrigado, vai para os meus favoritos para não me esquecer Fui uma vez a uma casa de Modelismo em Torres Vedras, mas não foi essa que mencionas, Linhas de Torres, creio. Acho que o site deles deixou de funcionar
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by paulo51 on Dec 17, 2021 19:29:58 GMT
Viva, Gostei, em geral ficou tudo muito bom. Cumps,
|
|