|
Post by jetway on Dec 15, 2021 8:25:03 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 15, 2021 17:12:13 GMT
Viva!
O Sherman ficou muito bom, e as figuras também!
Os sacos de areia estão espectaculares e muito realistas! Presumo que sejam daqueles moldáveis, já feitos portanto, que existem no mercado (não me recordo é de quem os faz ).
O modelo é para integrares num diorama, ou deixas assim ficar, como uma peça sózinha?
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by jetway on Dec 15, 2021 17:26:42 GMT
Ola Dolfo
Realmente os sacos de areia são peças em resina da Legend Produtions e são moldadas em 5 peças: a frente do casco, 2 laterais do casco e 2 da torre. Como não tenho espaço para todos os modelos que tenho feitos, vai ficar na vitrine perdido no meio dos outros todos.
Abraço.
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 15, 2021 18:14:08 GMT
Obrigado!
Desconhecia a Legends Productions, já fui pesquisar e já salvei o site deles nos favoritos
Pois, o espaço, ou a falta dele, é um dos grandes problemas dos modelistas
Eu prefiro ver os modelos (sobretudo veículos militares a 1/35) em dioramas, mas também ficam bem como peças individuais. Nota, uma pequena base para esse teu excelente Sherman também não ocuparia muito mais espaço do que tê-lo numa vitrine sózinho, sem base
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 15, 2021 20:11:54 GMT
Gosto desse M4 e do ar descontraído e muito natural das figuras. Parabéns.
No que a mim me diz respeito - e isto gostos não se discutem - teria "sujado" um pouco as lagartas e rodados, e dado umas lavagens com tons diferentes de caqui na sacaria, por forma a evitar demasiada uniformidade cromática do conjunto. Mas isto ser treinador de bancada é muito fácil....
|
|
|
Post by josepedro on Dec 18, 2021 21:00:05 GMT
Muito porreiro. Gosto do ar intricado que a proteção extra dá!
|
|