|
Post by moreno on Apr 12, 2022 19:49:43 GMT
Boas Moreno não sei como me escapou ainda não tinha visto e devo dizer que está muito bom parabéns Lemos Obrigado Lemos! Já está quase.
|
|
|
Post by moreno on Jul 29, 2023 17:44:58 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Aug 2, 2023 22:38:57 GMT
Boas caro Moreno seja bem aparecido
|
|
|
Post by paulo51 on Aug 3, 2023 14:29:17 GMT
Parabéns, ficou um magnífico trabalho. Abraço,
|
|
|
Post by moreno on Aug 4, 2023 20:16:43 GMT
Boas caro Moreno seja bem aparecido Mas estamos de volta. Um abraço.
|
|
|
Post by moreno on Aug 4, 2023 20:17:40 GMT
Parabéns, ficou um magnífico trabalho. Abraço, Obrigado Paulo. Não é como os teus, mas escapa.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Aug 7, 2023 16:12:37 GMT
Viva Moreno, isso ficou bem bom. Fantástica a perspectiva da última foto.
Mas o melhor mesmo foi teres aparecido por aqui com os teus novos trabalhos. De vez em quando dou uma espreitadela no "mundo" modelista que aparece no Face. Mas que queres, continuo a não achar graça nenhuma ao lay-out daquela marmelada, tipo tempestade de cores à mistura com publicidade intrusiva e carradas de informação que tanto pode ser interessante como completamente... enfim, tu sabes. Tudo demasiado frenético para o meu gosto
Abraço
|
|
|
Post by moreno on Aug 13, 2023 18:57:18 GMT
Viva Moreno, isso ficou bem bom. Fantástica a perspectiva da última foto.
Mas o melhor mesmo foi teres aparecido por aqui com os teus novos trabalhos. De vez em quando dou uma espreitadela no "mundo" modelista que aparece no Face. Mas que queres, continuo a não achar graça nenhuma ao lay-out daquela marmelada, tipo tempestade de cores à mistura com publicidade intrusiva e carradas de informação que tanto pode ser interessante como completamente... enfim, tu sabes. Tudo demasiado frenético para o meu gosto
Abraço
Obrigado meu caro Araújo Rebelo, foi um ano sem fazer nada. São mundos diferentes, um demasiado efémero, o outro mais permanente. Um abraço
|
|
|
Post by mrtrafa on Sept 24, 2023 19:58:05 GMT
Moreno excelente trabalho, muito bom, parabéns.
|
|
|
Post by pancho on Nov 29, 2023 21:23:51 GMT
Boas Moreno. Gosto de filmes de ficção cientifica, mas em termos e modelismo, embora não seja uma das minhas atrações, devo dizer que ando a tentar por as minhas mãos num deste modelos.
|
|