|
Post by moreno on Feb 19, 2022 23:21:59 GMT
Esta vai ser a minha primeira incursão no universo "Space 1999". Uma série que eu adoro deste criança. Ainda não é o Eagle mas é quase! É um Hawk. A caixa
As instrucções
Grelhas
Base para por o menino
E os decalques
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 20, 2022 0:20:30 GMT
Moreno,
Valente! Depois da WWII saltas para o futuro, enfim, para o espaço
"Esta vai ser a minha primeira incursão no universo "Space 1999". Uma série que eu adoro deste criança."
Também era um fã da série, via todos os episódios quando cá passou na TV
Recentemente tentei rever um ou outro episódio (disponíveis no YT), mas já não me deu a pica que dava noutros tempos... Mas era uma série muito gira! E eu sempre adorei coisas relacionadas com o espaço, ainda actualmente (e aliás cada vez mais), mas agora são outras coisas
Força com esse Hawk!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 20, 2022 21:42:03 GMT
O início das hostilidades. Acho que vai dar algum trabalho de lixa.
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 21, 2022 2:12:48 GMT
Moreno,
"Acho que vai dar algum trabalho de lixa."
Ao contrário das PE, que detesto, lixar é uma das etapas da construção dum kit que menos me aborrece, acho até que é mesmo uma das etapas preferidas
A acompanhar
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 19:06:02 GMT
Moreno,
"Acho que vai dar algum trabalho de lixa."
Ao contrário das PE, que detesto, lixar é uma das etapas da construção dum kit que menos me aborrece, acho até que é mesmo uma das etapas preferidas
A acompanhar
Abraço,
Dolfo
Por acaso também não é das coisas que mais me incomoda. É uma etapa que faço sem problemas de maior.
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 21, 2022 19:48:18 GMT
Boas pessoal LIXAR?! fogo é o que mais detesto! nunca mais está feito! mil vezes os maravilhosos, complicados e pequeninos PEs! Enfim ainda bem que não temos todos os mesmos gostos só assim se as coisas se completam Caro moreno esse também está quase pronto (as colagens claro) Um abraço e boa continuação Lemos
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 20:08:26 GMT
Boas pessoal LIXAR?! fogo é o que mais detesto! nunca mais está feito! mil vezes os maravilhosos, complicados e pequeninos PEs! Enfim ainda bem que não temos todos os mesmos gostos só assim se as coisas se completam Caro moreno esse também está quase pronto (as colagens claro) Um abraço e boa continuação Lemos Ainda falta um bocadito! Ainda há muita coisa dentro da caixa.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 21, 2022 21:11:47 GMT
Muito interessante esta escolha. É mesmo uma nave espacial old school.
Pois é claro que também papei muitos desses episódios a preto e branco. Não deixa de ser irónico que o desenrolar da acção se passava em 1999, mas a verdade é que já estamos em 2022 e nunca mais o homem voltou à lua. Enfim, mistérios....
A acompanhar com grande expectativa.
|
|
|
Post by moreno on Feb 21, 2022 23:24:29 GMT
... mas a verdade é que já estamos em 2022 e nunca mais o homem voltou à lua. Enfim, mistérios....
Obrigado por acompanhares Mareb! A proposito da tua afirmação, a mesma não é inteiramente verdadeira! Pelo menos, a mim passam a vida a dizer-me que parece que estou na Lua!
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 21, 2022 23:34:24 GMT
" Boas pessoal LIXAR?! fogo é o que mais detesto! nunca mais está feito! mil vezes os maravilhosos, complicados e pequeninos PEs!
Enfim ainda bem que não temos todos os mesmos gostos só assim se as coisas se completam"
É mesmo isso, Lemos, a diversidade é o que mantêm o mundo "redondo"! Se puxássemos todos para o mesmo lado... às tantas ele era "quadrado" ou algo assim
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 21, 2022 23:38:07 GMT
" Não deixa de ser irónico que o desenrolar da acção se passava em 1999, mas a verdade é que já estamos em 2022 e nunca mais o homem voltou à lua. Enfim, mistérios...."
Há por aí quem explique (e na minha opinião, de forma credível) o porquê do homem não ter voltado à Lua...
Somos uma Civilização demasiado violenta, passamos o tempo a fazer guerra uns aos outros, e aparentemente há quem não tolere este tipo de comportamento, e como tal terão proibido os humanos de voltarem à Lua...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 21, 2022 23:40:46 GMT
"Por acaso também não é das coisas que mais me incomoda. É uma etapa que faço sem problemas de maior."
Já somos dois, Moreno
Lixar não tem nada de complicado, é até fácil e faz-se sem problema.
Ao contrário das PE...
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 22, 2022 10:46:40 GMT
Obrigado por acompanhares Mareb! A proposito da tua afirmação, a mesma não é inteiramente verdadeira! Pelo menos, a mim passam a vida a dizer-me que parece que estou na Lua!
Compreendo perfeitamente, também pertenço a esse clube
|
|
|
Post by moreno on Feb 24, 2022 22:26:59 GMT
Tal como esperado, já levou alguma lixa. Ainda vai ter de levar mais.
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 25, 2022 0:41:40 GMT
Boas Moreno te desejo muita paciência porque para mim lixa não pega Um abraço e boa continuação Lemos
|
|