|
Post by moreno on Feb 22, 2022 0:17:20 GMT
|
|
|
Post by moreno on Feb 22, 2022 0:20:41 GMT
As fotos não ficaram com a ordem correta. Tentarei corrigir isso o mais brevemente possível.
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 22, 2022 0:39:02 GMT
Boas Moreno não te preocupes com a ordem das fotos pois todas elas estão boas segundo me parece elas são referentes ao trabalho feito anteriormente que te digo está de maravilha agora penso que vais ter um problema grande é com o motor porque estes anos todos sem trabalhar vais ter que o desmontar e ver o estado do interior LOL Boa continuação e sim vamos continuar a animar as ostes a ver se aparece mais gente Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 22, 2022 1:28:50 GMT
" Foi Inicialmente começado a 07 de Agosto de 2016! E ainda está por acabar!
Vamos a ver se é desta."
Muito me agrada constatar que voltaste ao hobby em pleno, Moreno!
A ausência, espero, terá sido apenas uma fase de descanso. Que é necessária de vez em quando, sobretudo se ao retomarmos a actividade (seja ela qual for), o fizermos com toda a energia e vontade
Força com este Junkers, um belo avião por sinal! Penso que este era dos especializados em abater tanques (daí os canhões, se não estou em erro).
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 22, 2022 11:04:53 GMT
Caramba, não me lembro nada desse teu trabalho no antigo forum.... a PDI é tramada!
Uma maravilha esse tank buster, e na escala certa (minha modesta opinião, é claro). E o trabalho está a resultar lindamente. As luzes que aplicaste sobre a camo resultaram em cheio, com um aspecto de muitas horas de vôo e baixa manutenção, numa frente muito difícil para homens e máquinas.
Ainda vai levar óleos? (por mim assim já estava top)
Abç
|
|
|
Post by moreno on Feb 24, 2022 16:07:29 GMT
Boas Moreno não te preocupes com a ordem das fotos pois todas elas estão boas segundo me parece elas são referentes ao trabalho feito anteriormente que te digo está de maravilha agora penso que vais ter um problema grande é com o motor porque estes anos todos sem trabalhar vais ter que o desmontar e ver o estado do interior LOL Boa continuação e sim vamos continuar a animar as ostes a ver se aparece mais gente Um abraço Lemos Obrigado Lemos Em relação a coisas velhas e enferrujadas não há problema. E o que por cá não falta. Umas gotas daquele óleo maravilhoso e fica tudo a trabalhar!
|
|
|
Post by moreno on Feb 24, 2022 16:10:11 GMT
" Foi Inicialmente começado a 07 de Agosto de 2016! E ainda está por acabar!
Vamos a ver se é desta."
Muito me agrada constatar que voltaste ao hobby em pleno, Moreno!
A ausência, espero, terá sido apenas uma fase de descanso. Que é necessária de vez em quando, sobretudo se ao retomarmos a actividade (seja ela qual for), o fizermos com toda a energia e vontade
Força com este Junkers, um belo avião por sinal! Penso que este era dos especializados em abater tanques (daí os canhões, se não estou em erro).
Abraço,
Dolfo
Tudo tem as suas fases! Umas vezes mais ativo, outras menos. Mas o vicio está entranhado, não há nada a fazer! E sim este é o Kanonenvogel. Eram famosos por serem caça tanques.
|
|
|
Post by moreno on Feb 24, 2022 16:15:35 GMT
Caramba, não me lembro nada desse teu trabalho no antigo forum.... a PDI é tramada!
Uma maravilha esse tank buster, e na escala certa (minha modesta opinião, é claro). E o trabalho está a resultar lindamente. As luzes que aplicaste sobre a camo resultaram em cheio, com um aspecto de muitas horas de vôo e baixa manutenção, numa frente muito difícil para homens e máquinas.
Ainda vai levar óleos? (por mim assim já estava top)
Abç
Obrigado Mareb! É normal que não te lembres! também já foi à 6 anos. Em principio não vai levar mais óleos. Vou recuperar o motor que se separou do corpo principal e precisa de ser colado e retocado. depois terminar a bonecada e fazer um dio. Ou seja, ainda vai tardar até estar completo.
|
|
|
Post by josepedro on Apr 1, 2022 22:06:12 GMT
Olá. Está muito bom. Que marca de tinta utilizaste para representar o esquema de 70/71/65?
Está muito interessante!
|
|