|
Post by moreno on Mar 4, 2022 20:42:25 GMT
Eis a minha nova empreitada. O icónico T-33A da nossa Força Aérea. Aqui vós deixo as primeiras imagens. Para já só as de apresentação. A caixa As instruções As grelhas
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 4, 2022 22:05:32 GMT
Olá Moreno,
Bonito avião! E ainda por cima com as cores nacionais
A acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Mar 5, 2022 18:31:37 GMT
Olá Moreno,
Bonito avião! E ainda por cima com as cores nacionais
A acompanhar!
Abraço,
Dolfo
Obrigado Dolfo Um abraço.
|
|
|
Post by moreno on Mar 9, 2022 20:04:06 GMT
Olha o que chegou hoje no correio.
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 9, 2022 21:59:13 GMT
Boas Moreno eu já estava a ficar desanimado só restamos nós os três e desaparecem todos bolas! Bem eu tenho andado ocupado com a patroa por motivos de saúde não sendo graves são de rotina como levar injeções interoculares e com uma neta que agora no fim do campeonato apanhou covid mas possívelmente amanhã já posto o resto do avião Abraços
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 10, 2022 0:49:27 GMT
Olá Moreno,
"Olha o que chegou hoje no correio."
Boa! Isso quer dizer que o kit de origem não traz decalques para este avião nas cores nacionais...
Deu-me a impressão que sim, que a pintura em camuflado como se vê nas instruções era para um T-33 Português. Mas agora reparando melhor percebo que afinal estava enganado!
Mas resolveste isso e ainda bem que conseguiste
Agora é aguardar que nos presenteies com este "passaroco" com as cores de Portugal
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Mar 10, 2022 0:54:14 GMT
Boas Moreno eu já estava a ficar desanimado só restamos nós os três e desaparecem todos bolas! Bem eu tenho andado ocupado com a patroa por motivos de saúde não sendo graves são de rotina como levar injeções interoculares e com uma neta que agora no fim do campeonato apanhou covid mas possívelmente amanhã já posto o resto do avião Abraços Primeiro a saúde, espero que esteja tudo bem com a tua neta e com tua esposa. Que tenham uma rapida recuperação. Em relação ao forum, cada vez somos menos. E nem sempre estamos a fazer coisas de modelismo. Pelo que cada vez há menos interacção. Somos poucos, mas bons! Ahahah! E venham de lá essas fotos do avião. Abraços
|
|
|
Post by moreno on Mar 10, 2022 0:57:26 GMT
Olá Moreno,
"Olha o que chegou hoje no correio."
Boa! Isso quer dizer que o kit de origem não traz decalques para este avião nas cores nacionais...
Deu-me a impressão que sim, que a pintura em camuflado como se vê nas instruções era para um T-33 Português. Mas agora reparando melhor percebo que afinal estava enganado! [img class="smile" alt=" " src="//storage2.proboards.com/forum/images/smiley/embarrassed.png"]
Mas resolveste isso e ainda bem que conseguiste
Agora é aguardar que nos presenteies com este "passaroco" com as cores de Portugal
Abraço,
Dolfo
Boas Dolfo O kit não trás os decalques. Foi um amigo meu, o Carlos Guerreiro, que me os ofereceu quando soube que eu os procurava Abraço
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 10, 2022 1:38:09 GMT
" Boas Dolfo
O kit não trás os decalques. Foi um amigo meu, o Carlos Guerreiro, que me os ofereceu quando soube que eu os procurava"
Óptimo! Agora que já tens tudo, é avançares com isso
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 10, 2022 22:16:30 GMT
Viva Moreno,
O T-33 e a FAP são dois óptimos temas, então em conjunto é mesmo uma maravilha.
Mais um kit que durante os meus mais de quarenta anos nestas andanças, pensava que o iria fazer "qualquer dia" e afinal o tempo passou e nunca lhe meti a mão... Resta-me a consolação de acompanhar este teu trabalho, com muita atenção e interesse.
Bom trabalho.
|
|
|
Post by moreno on Mar 12, 2022 1:01:39 GMT
" Boas Dolfo
O kit não trás os decalques. Foi um amigo meu, o Carlos Guerreiro, que me os ofereceu quando soube que eu os procurava"
Óptimo! Agora que já tens tudo, é avançares com isso
Abraço,
Dolfo
Espero este fim de semana fazer qualquer coisa que se veja.
|
|
|
Post by moreno on Mar 12, 2022 1:02:37 GMT
Viva Moreno,
O T-33 e a FAP são dois óptimos temas, então em conjunto é mesmo uma maravilha.
Mais um kit que durante os meus mais de quarenta anos nestas andanças, pensava que o iria fazer "qualquer dia" e afinal o tempo passou e nunca lhe meti a mão... Resta-me a consolação de acompanhar este teu trabalho, com muita atenção e interesse.
Bom trabalho.
Obrigado Mareb Espero que fique qualquer coisa que se veja.
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 12, 2022 2:07:48 GMT
"Espero este fim de semana fazer qualquer coisa que se veja."
Força então com isso Moreno, continuo a acompanhar
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by paulo51 on Mar 12, 2022 16:02:12 GMT
Mais um para acompanhar sentado, pois também tenho um que abri a caixa montei quatro peças e ... ficou ali a olhar para mim.
|
|
|
Post by moreno on Mar 13, 2022 20:00:06 GMT
Obrigado por acompanharem! Não houve praticamente desenvolvimentos no T-33. O meu tempo disponivel para o modelismo foi quase por inteiro para o Hawk Mk IX.
|
|