|
Post by jetway on Mar 12, 2022 20:15:17 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 12, 2022 22:11:09 GMT
Não é a minha praia, mas parece-me um modelo bem conseguido. Gosto especialmente dos acabamentos dos metais.
Realmente com uma terrível história para contar...
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 12, 2022 23:04:22 GMT
Nem com estes exemplos! a Historia está a repetir-se infelizmente Belo modelo muito realista em termos de pintura parabéns Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 13, 2022 4:04:17 GMT
Está um excelente modelo! Parabéns Jetway!
Abraço,
Dolfo
EDITADO
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 13, 2022 19:40:03 GMT
Caro Dolfo tenho tido o cuidado de não me manifestar sobre o que se está a passar sei que a desinformação existe mas sem sombra de dúvida dos dois lado pessoalmente condeno todo o tipo de violência seja ela de quem for Digo-te que sou filho de um prisioneiro de guerra que esteve 18 meses num campo de concentração comandado por nazis onde se passaram coisas que por mais que se contem ficaram sempre longe da realidade. Um abraço Lemos
|
|
|
Post by moreno on Mar 13, 2022 19:52:04 GMT
Excelente trabalho! E uma altura ótima para nos recordar estas atrocidades!
|
|
|
Post by moreno on Mar 13, 2022 19:55:18 GMT
Dolfo vais-me desculpar! Discordo contigo em quase absoluto! Mas não me parece que seja este o sitio mais apropriado para estas discussões. Levariam certamente à morte do forum! Um abraço
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 13, 2022 20:34:01 GMT
"Discordo contigo em quase absoluto! Mas não me parece que seja este o sitio mais apropriado para estas discussões. Levariam certamente à morte do forum!"
Moreno, estás no teu perfeito direito em discordar.
Tudo o que digo são factos, de modo que estou curioso em saber do que discordas, podes fazê-lo por MP.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 13, 2022 20:40:38 GMT
"pessoalmente condeno todo o tipo de violência seja ela de quem for"
Estamos perfeitamente de acordo nesse ponto.
Eu vivi pessoalmente a guerra no meu país de origem. Vi, vivi e passei por coisas que a maioria de quem não passou por uma guerra não faz a menor ideia... Portanto qualquer guerra é algo que por princípio condeno. Mas também sei que há guerras que são mais justificáveis do que outras.
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 14, 2022 0:18:58 GMT
Editei o meu post, e a citação do mesmo pelo Moreno.
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by paulo51 on Mar 18, 2022 0:39:57 GMT
Gostei do modelo, está muito bom. Já agora, qual é a marca do modelo em questão?
|
|
|
Post by jetway on Mar 18, 2022 0:52:31 GMT
Sabre Model!
|
|