|
Post by jetway on Mar 15, 2022 21:33:24 GMT
Olá a todos! Apresento aqui este modelo anfíbio utilizado pela Marinha Imperial Japonesa. Estes tanques eram utilizados como apoio blindado a desembarques anfíbios realizados pelas forças Japonesas. Tinham tanto na frente como na traseira secções de flutuação, uma "torre" para o sistema do radiador e uma torre sobre a torre com visores a toda a volta. Todos estes acessórios eram descartados após o desembarque. Foram usados pelos Japoneses entre 1942 e 1945, em pequenas quantidades. O modelo aqui apresentado, é na versão "após desembarque" Espero que gostem!
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 15, 2022 22:54:34 GMT
Muito bom, para mim um ilustre desconhecido em termos de equipamento de guerra Lemos
|
|
|
Post by paulo51 on Mar 18, 2022 0:55:31 GMT
Raro ver construções de blindados japoneses. Eu nunca construí nenhum, nem me lembro de os ver nas prateleiras quando ia às lojas de modelismo. Geralmente são todos feios, mas gostei deste com pintura de uma só cor. Penso que seja na escala 1/35 mas não da Tamiya. De que marca é?
|
|
|
Post by moreno on Mar 18, 2022 1:06:35 GMT
Bom trabalho! Como já aqui foi escrito, não é habitual ver blindados japoneses. Pelo que se sauda estes trabalhos mais fora do comum.
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 18, 2022 22:46:58 GMT
"Penso que seja na escala 1/35 mas não da Tamiya. De que marca é?"
Se não estou em erro está marcado no título do tópico, "Dragon", assim como a escala, 1/35. Mas o Jetway poderá confirmar.
Como anteriormente referido, modelos de blindados Japoneses não é muito corrente ver por aqui. Muito bom este Ka-Mi!
Abraço,
Dolfo
|
|