|
Post by lemos99martins on Nov 22, 2022 19:46:24 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 22, 2022 20:31:47 GMT
Olá Lemos. Muito bem! O "weathering" está bom! Devagar se vai ao longe... " inda não chegou o subsídio de Natal para comprar mais modelos" Este ano, como começo a receber a reforma em Dezembro, presumo que não tenha direito... Para o ano já devo receber... Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 22, 2022 23:08:51 GMT
Pois também não sei eu comecei no mês de Junho (mês 6) recebi 6/12 do subsídio de férias portanto metade e no Natal a mesma coisa 6/12 de subsídio Como vai isso por aí? já faz frio? Como o tempo está húmido tenho que deixar secar os óleos mais tempo para depois dar o verniz mate e só depois colocar os vidros e montar a carroçaria no chassi Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 22, 2022 23:32:41 GMT
Olá Lemos, " Como vai isso por aí? já faz frio?" Frio já faz! Neve é que ainda não. E eu estou ansioso por ver neve " Como o tempo está húmido tenho que deixar secar os óleos mais tempo para depois dar o verniz mate e só depois colocar os vidros e montar a carroçaria no chassi" Aqui não há muita humidade, o frio é seco. Em Mafra era muito mais húmido do que aqui. Mas chove que se farta!!! Enfim, isso também aí. Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 24, 2022 0:08:37 GMT
Boas Dolfo sim na verdade Mafra e toda esta zona é muito húmida por isso a minha mulher detesta isto no inverno só cá vimos durante o dia estive l'a no domingo e já tirou a roupa da cama para eu não ter a tentação de passar cá uma noite A neve é linda e quando está a nevar ainda é melhor porque associado á imagem da neve a cair contrasta com o silêncio do ar- Várias vezes vi cair neve pois a minha mulher é da Covilhã e tem lá família a serra com neve é um espetáculo lindo de ver. Breve ponho mais fotos Um abraço Lemos.
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 24, 2022 0:30:23 GMT
Olá Lemos, " sim na verdade Mafra e toda esta zona é muito húmida por isso a minha mulher detesta isto no inverno só cá vimos durante o dia" Faz ela bem! Isso aí é frio e húmido, e as duas coisas juntas dão-me cabo dos ossos e da saúde... " A neve é linda e quando está a nevar ainda é melhor porque associado à imagem da neve a cair contrasta com o silêncio do ar" Não sabia que ao nevar faz silêncio! Mas deve ser um espectáculo lindo de se ver! Por isso estou em pulgas para que neve... Para também tirar umas fotos giras... " Várias vezes vi cair neve pois a minha mulher é da Covilhã e tem lá família a serra com neve é um espectáculo lindo de ver." Acredito! Então a tua mulher é daqui perto! Isto não fica muito longe da Serra, aliás de certas zonas de Moimenta dá para ver partes da Serra. Eu também vi neve a cair mas em Bruxelas, Bélgica, já há muitos anos. " Breve ponho mais fotos" Conto com elas! Força que a 1ª parte do trabalho está bom! Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 28, 2022 23:27:31 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 29, 2022 16:31:12 GMT
Olá Lemos, Ficou muito bom! Que venha o próximo! Abraço, Dolfo
|
|