|
Post by lemos99martins on Oct 26, 2022 22:18:46 GMT
Boas companheiros estou de volta (as ferias acabaram) vou construir um veículo ligeiro blindado de fabrico italianos contruído pela Iveco utilizado por vários países e mais na guerra do Afganistão Breve coloco fotos Abraços Lemos
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 26, 2022 22:36:43 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 27, 2022 20:48:33 GMT
Viva Lemos, Temos então um veículo A acompanhar! Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Oct 29, 2022 11:41:39 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 29, 2022 11:57:37 GMT
Viva Lemos,
A acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 8, 2022 12:53:56 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 8, 2022 12:56:04 GMT
Falta uma aqui vai
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 8, 2022 13:40:10 GMT
Olá Lemos,
Está bom! Continuo a acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 15, 2022 19:39:01 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 15, 2022 20:35:04 GMT
Olá Lemos,
Pelo que vejo estás agora na fase "airbrush". Muito bem!
A acompanhar!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 16, 2022 22:54:38 GMT
Boas Dolfo esta é a segunda core de seguida será o verniz para de seguida "sujar" Estou a pensar fazer tudo e só no final colocar os vidros e os faróis por causa do verniz mate Breve ponho mais fotos Um abraço Lemos
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 16, 2022 22:58:01 GMT
Penso que sabes o bem que sabe ter a reação de alguém quando colocamos fotos dos nossos trabalhos o que ma espanta é toda a gente ter desaparecido não só não colocando fotos dos seus trabalhos como não comentar os expostos no entanto anda muita gente por aqui a deitar os mirones Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 17, 2022 6:32:54 GMT
Olá Lemos, Bom trabalho! Quero ver esse verniz, e essa "sujidade" " o que ma espanta é toda a gente ter desaparecido não só não colocando fotos dos seus trabalhos como não comentar os expostos" Pois, sobre isso não posso falar... Cada cabeça sua sentença... Eu vou postando os meus trabalhos, e tu também! Sobre os outros... nada posso dizer... " no entanto anda muita gente por aqui a deitar os mirones" Pois, é bem verdade. Já falei nisso ao Administrador, mas nem resposta veio... Suspeito que com o actual formato do Forum (aberto a todos), muitos dos mirones sejam inclusive membros do Forum, que por preguiça , ou outra razão qualquer, nem se dêem ao "trabalho" de fazer login, porque podem ler tudo e ver tudo sem sequer se conectarem! E claro, há os outros "mirones" que vêem ver, mas não se inscrevem... Por isso preferia o Forum quando era fechado a olhares externos, mas o Administrador pensa que com o Forum aberto vai conseguir mais clientes... Devo dizer que desde que o Forum passou para esta fase (e já lá vão meses!!!) só tive 1 (UM!) membro novo a inscrever-se!!! Quando com ele fechado, como era antes, havia sempre alguém novo a inscrever-se regularmente! Acho que o António devia sériamente ponderar a hipótese de voltar a fechar o Forum! Talvez assim alguns do actuais "mirones" acabassem por se inscrever e quem sabe, participar... Mas o Administrador lá saberá! Também ele não põe cá os pés há muito tempo... Talvez se ele tivesse mensagens de outros membros activos (tu e eu, somos os únicos!) a sugerir que fechasse de novo o Forum ele o fizesse... Pensa nisso! É a vida... Abraço, Dolfo EDIT: Tive hoje um 2º membro a inscrever-se... Vamos a ver se participa...
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 18, 2022 22:59:57 GMT
Boas sem dúvida que parte deles são os antigos modelistas que participavam no outro forum Ainda ontem vi no face uma foto de um evento onde estavam muitos deles o que que dizer que continuam a trabalhar e a juntarem-se no entanto não "dão confiança á plebe" Aliás isso já se passava no outro forum havia muitos que gostavam de ensinar e explicar como fazer as coisas foi com alguns que muito e muito aprendi no entanto outros haviam que não davam confiança deviam sentir-se acima dos oiutro Fechar o forum seria uma boa ideia Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 19, 2022 0:42:27 GMT
Olá Lemos,
Pois, por causa disso é que eu não gostava do outro Forum... muita arrogância, muito pretensiosismo...
"Fechar o forum seria uma boa ideia"
Fala nisso ao António, em mensagem privada, pode ser que ele nos ouça... E pode ser que assim, alguns do habituais "mirones" finalmente se juntem a nós e participem...
Abraço,
Dolfo
|
|