|
Post by vitor lemos on Nov 29, 2022 18:15:52 GMT
Boas vou começar a construção deste modelo do qual coloco foto
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 29, 2022 23:56:56 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 30, 2022 0:10:48 GMT
Olá Lemos,
Bela escolha! Espero que corra tudo bem!
As primeiras fotos mostram que está tudo ok!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 3, 2022 19:30:40 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 3, 2022 22:56:54 GMT
Olá Lemos, Tu és uma autêntica máquina a fazer modelos!!! É uns a seguir aos outros! E acaba-los enquanto o diabo esfrega um olho! Admirável! Força que este tanque vai bem! E já sabes qual vai ser o próximo? Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 4, 2022 13:58:33 GMT
Boas caro Dolfo só não está pronto porque para terminar falta o verniz mate e tenho que apanhar a patroa distraída por causa do cheiro que a incomoda. No forno está o carro do hitler em 1/72 escala que não gosto mas foi o único que encontrei Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 4, 2022 14:30:24 GMT
Olá Lemos,
"só não está pronto porque para terminar falta o verniz mate"
Vais então aplicar-lhe uma mão de verniz mate! Boa decisão!
"No forno está o carro do Hitler em 1/72"
Mais uma boa escolha! Apesar da escala, estou em pulgas para ver esse modelo!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 5, 2022 21:01:59 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 5, 2022 21:03:13 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 6, 2022 13:19:22 GMT
Olá Lemos, Ficou muito bom! Não tiveste dificuldade a colar as lagartas? Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 6, 2022 22:50:20 GMT
Boas caro Dolfo, não pois eles mandam um suporte onde se fixa a parte maior e depois é só colar as peças com a sequencia que eles o indicam e este não é o primeiro modelo em que as lagartas são coladas desta forma no entanto neste modelo e depois de cumprir a sequencia que eles indicavam quando fui monta-las nas rodas cheguei á conclusão que faltava uma peça no desenho e nas duas lagartas tenho outro para fazer salvo erro o SU 100 e vou estar com atenção já que o modo é o mesmo. Agora estou a fazer o carro do hitler na escala 1/72 Não sei mas devia estar aflito para urinar quando me deu a panca de o comprar pois é do tamanho do meu dedo indicador e só tem meia dusia de peças breve coloco fotos. Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 6, 2022 23:25:27 GMT
Olá Lemos.
Ok quanto às lagartas.
O meu sistema no Stug IV era dos antigos, por isso deu problemas...
"Agora estou a fazer o carro do Hitler na escala 1/72 Não sei mas devia estar aflito para urinar quando me deu a panca de o comprar pois é do tamanho do meu dedo indicador e só tem meia dúzia de peças breve coloco fotos."
He!He!... Isso é mesmo pequeno...
Mas será mais um que pegas nele... e já está pronto!
Este ficou muito bom!
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 18, 2022 0:18:53 GMT
Gostei desse SU. Também fiz um, mas na escala 1/48, da Bandai.
Parabéns pelo resultado.
|
|