M 47 PATTON 1/35 TAMIYA
Guest
|
Post by M 47 PATTON 1/35 TAMIYA on Jan 12, 2023 18:33:34 GMT
Para não variar vai mais um rastejante qui ficam as primeiras fotos
|
|
|
Post by lemos99martins on Jan 12, 2023 18:36:35 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 12, 2023 20:29:15 GMT
Olá Lemos, Mais um kit Tamiya! Tu já tens uma tal pedalada nos "rastejantes" que decerto já fazes isto de olhos fechados! Ganda máquina!!! Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Jan 13, 2023 0:40:07 GMT
Boas Dolfo, pois o pior é não ter onde os pôr vou ter que parar e repensar a posição das prateleiras e relegar para segundo plano alguns modelos Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 13, 2023 16:32:20 GMT
Olá Lemos,
"Boas Dolfo, pois o pior é não ter onde os pôr"
Pois, isso é que é mesmo o pior!
"vou ter que parar e repensar a posição das prateleiras e relegar para segundo plano alguns modelos"
Cuidado com o peso a mais...
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jan 27, 2023 21:46:41 GMT
Boas Lemos,
Tamiya rules!
Tenho um desses mas da Italeri. Coitado, está há mais de dez anos numa caixa já montado e com a pintura base (qualquer coisa parecida com cor de areia). A ideia era reproduzir um capturado aos jordanos e utilizado pelos israelitas na guerra dos 6 dias. Depois parti para outra e esse ficou a aguardar melhores dias. Falta o weatherig e os acabamentos. E uma tripulação israelita. Qualquer dia vou-me a ele.
Bom trabalho com esse. Abç
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 1, 2023 23:04:37 GMT
Boas companheiros estou de volta com mais umas fotos do avanço do modelo que tem andado devagarinho por causa do frio que se faz sentir na minha "oficina" Aqui ficam mais umas fotos: Já com a pintura O motor quase todo pintado Agora está pronto para a linha de montagem breve coloco mais fotos
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 2, 2023 0:58:01 GMT
Muito bem, Lemos! Força com esse "rastejante" Está a ficar com óptimo aspecto! Devagar se vai ao longe... lá diz o velho ditado Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 9, 2023 23:30:40 GMT
Então Lemos, deve estar mesmo muito frio na tua "oficina"... Não há + fotos deste modelo? Eu não tenho postado news no meu tópico sobre o dio "Inferno em Estalinegrado", porque de facto não há novas fotos para colocar. Agora o teu já estava quase todo pintado da última vez que postaste fotos... a 1/2... Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by paulo51 on Feb 12, 2023 16:12:38 GMT
Força com esse rastejante, pois quero ver como vai ficar.
Vai ver dos nossos, até que podia ser algum dos que participaram no 25 Abril.
Que cor ou cores utilizaste no bichaneco?
Abraço,
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 13, 2023 20:07:32 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 13, 2023 21:23:55 GMT
Ficou excelente, Lemos!!!
"Devo dizer que já está outro no "forno""
O que é, mais um "rastejante", ou outra coisa?
Abraço,
Dolfo
|
|