|
Post by Crusader Mk III on Feb 13, 2023 20:28:39 GMT
Boas companheiros em breve começo este modelo
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 13, 2023 21:22:10 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 13, 2023 21:35:40 GMT
Ah, é este!
Não tinha visto...
Vais agora para o Norte de África. Muito bom!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 14, 2023 15:08:28 GMT
Lemos,
As lagartas deste, também são de encaixar, elo a elo? Ou são inteiras?
Vejo que o kit traz 9 figuras... Para quê tantas?
O Monty é uma delas?
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by eraser on Feb 14, 2023 17:43:49 GMT
que o kit traz 9 figuras... Para quê tantas?
O Monty é uma delas? Borrachinha da boa!
Vejo que o kit traz 9 figuras... Para quê tantas?
O Monty é uma delas? Para encher... São 9 figuras das quais uma é o Monty. A qualidade das figuras é fraca, mas é o que é... Ter de colar os pés do Monty não lebra a ninguém
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 14, 2023 22:32:02 GMT
Este é um kit Italeri recente, de 2022.
"Para encher... São 9 figuras das quais uma é o Monty."
Mas 9 figuras num kit dum tanque não é nada comum...
"Ter de colar os pés do Monty não lembra a ninguém"
Pois, é o que é... A Italeri sempre teve coisas assim...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 14, 2023 23:40:33 GMT
Na verdade o rapaz vem descalço Já comecei a montagem e como havia um empenamento tive que fixar as partes com fita cola até o solvente as fixar entre tanto não sei que me deu pois não sou nada de fazer figuras ( já basta a minha de fazer de parvo) desta dei por mim a limpar todas as arestas das figuras (??!!) não sei o motivo talvez por serem tantas mas na verdade não sei onde as vou colocar aliás já o ultimo modelo não tem espaço quanto mais este a ainda com figuras Logo coloco fotos Abraços
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 15, 2023 1:29:50 GMT
Olá Lemos, " Na verdade o rapaz vem descalço" Confirmas portanto o que dizia o eraser. Lá terás de o calçar... " não sei que me deu pois não sou nada de fazer figuras, desta dei por mim a limpar todas as arestas das figuras" Envia-me as figuras que eu pinto-tas. Se quiseres, claro. " mas na verdade não sei onde as vou colocar aliás já o ultimo modelo não tem espaço quanto mais este a ainda com figuras" Mas as figuras não pesam nada! E embora não faças dioramas, as figuras são sempre fixes a acompanhar os veículos... Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 15, 2023 23:52:15 GMT
Olá companheiros, pois são mesmo 9 e o rapaz está mesmo descalço Vou mesmo coloca-las ainda que não saiba onde assim como o carro Dolfo as lagartas são uma fita de plástico maleável Obrigado pela oferta da pintura mas vou tentar ser eu a faze-lo Aqui ficam as fotos das ditas:
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 16, 2023 1:32:17 GMT
Olá Lemos, " Dolfo as lagartas são uma fita de plástico maleável" Menos mal, pelo menos não são elo a elo... o que já ajuda imenso! " Obrigado pela oferta da pintura mas vou tentar ser eu a fazê-lo" Força então com isso! Se já começaste a limpá-las, é bom sinal " Aqui ficam as fotos das ditas" E não é que o Monty vem mesmo descalço!!! Isso não cabe na cabeça de ninguém! Porque terão feito isso (e aparentemente só com o Monty, já que todos os outros parecem estar calçados) ? Não percebo a ideia... A não ser que o homem tivesse um problema com os pés... e assim nós podemos tentar corrigi-lo... Abraço, Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Mar 1, 2023 23:03:35 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Mar 2, 2023 12:22:11 GMT
Olá Lemos!
Isso está-se a compor!
Parabéns pelos bonecos, ficaram muito fixes!
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Mar 2, 2023 17:11:15 GMT
Esse kit da Italeri permite um modelo muito interessante. A frente norte-africana da ww2 foi sempre a minha preferida enquanto modelista.
A acompanhar.
|
|