|
Post by José Carvalho on Dec 18, 2023 19:29:46 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 18, 2023 20:02:13 GMT
Parabéns José Carvalho belo trabalho ainda que figuras não seja a minha praia E sim continua a postar fotos porque para isso é este forúm e também para troca de ideias Boas Festas
|
|
|
Post by José Carvalho on Dec 19, 2023 18:13:08 GMT
Muito obrigado pela apreciação; todas as opiniões são bem vindas, sejam elas boas ou más, pois é assim que se aprende.
Já agora, se alguém me souber esclarecer, gostaria de colocar uma questão que possivelmente já foi abordada carradas de vezes, mas que eu (que ainda sou do século passado), ainda não consegui resolver:
Após grandes dificuldades, quer com o Imgur, quer com o Postimage, lá consegui colocar aqui as imagens, através deste último.
A minha dúvida é, se estas estão demasiadamente grandes (pesadas) para o Fórum e, em caso afirmativo, como deverei proceder para apresentar imagens mais pequenas, eventualmente com possibilidade de serem observadas em tamanho original?
Abraços e muitos modelos (sejam eles quais forem!).
|
|
|
Post by lemos99martins on Dec 21, 2023 18:44:16 GMT
Eu utilizo o imgur que está muito lento e edito as imagem para o tamanho 1204 634 salvo erro pois a segunda dimensão é automática faço assim porque era as dimensão possíveis no antigo forúm .De qualquer forma as fotos ficam sempre e só no imgur pois se as apagar de lá elas desaparecem daqui também Um abraço e Feliz Natal Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 22, 2023 11:42:28 GMT
Boas,
Eu também utilizo o Imgur.
Abraços,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 24, 2023 1:16:22 GMT
José Carvalho, esse teu Ibn-Arrik de 75 mm ficou deveras muito convincente. A cabeça, as carnes e o escudo, quanto a mim, estão top. Muito bom. Se usas o Postimage, quando selecionas uma foto abre-se uma janela com diferentes opções de formatos. Se bem me lembro costumo usar o formato " Hotlink para fóruns ". Abç
mareb
|
|