|
Post by Admin on Jun 18, 2020 13:42:02 GMT
A minha ultima loucura... Começou por ser um Henschel Hs123 da Airfix, mas rapidamente descambou para outra coisa, com a ajuda de algumas peças provenientes de restos de vários kits dadores. Ainda falta algum trabalho de limpeza e lixa antes de avançar para a pintura....
|
|
|
Post by danielmachado on Jun 19, 2020 13:29:54 GMT
Novamente uma excelente vira-volta dada a um vulgar kit.
Está espetacular, adoro os motores tipo Osprey!
|
|
|
Post by majoralvega on Jun 21, 2020 10:26:01 GMT
Giro...vi uma coisas dessas há pouco tempo...esses alemães ainda eram mais loucos que os Gauleses daquela aldeia irredutível......
|
|
|
Post by Admin on Jul 7, 2020 15:12:55 GMT
Uma coisa destas é difícil de ver, porque esta foi inventada por mim sem base em nenhum modelo real Estou a construir isto para participar num GB de um forum de malta mais vocacionada para modelismo alternativo, como eu gosto ("beyondthesprues.com", se tiverem curiosidade). Infelizmente o motivo do GB foi para homenagear um dos membros do forum que faleceu de repente há umas semanas atrás Mas chega de coisas tristes e vamos à tinta! Imaginei-o como um avião de competição, de forma que lhe dei cores a condizer, fugindo ao tradicional vermelho Agora tenho de arranjar uns decalques fixes...
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jul 7, 2020 15:24:25 GMT
O verde fica bem!😁 abraço Paulo
|
|
|
Post by Admin on Aug 11, 2020 9:47:42 GMT
|
|
|
Post by joaoalmeida on Aug 20, 2020 23:15:09 GMT
não é vermelho Ferrari mas sinceramente tem cara de máquina italiana. um gesto porreiro para com o tal colega, sem dúvida. abs J
|
|
|
Post by majoralvega on Sept 15, 2020 21:51:14 GMT
Excelente imaginação e concretização.
|
|
|
Post by moreno on Sept 28, 2020 7:54:14 GMT
Muito bom! E um gesto muito bonito!
|
|