|
Post by Paulo Arrais on Jun 29, 2020 21:11:55 GMT
Mais um nos finalmente... Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jun 29, 2020 22:27:04 GMT
Gosto deste!
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 24, 2020 15:43:51 GMT
Bom tinha agendado arranjar um tempinho hoje, para dar o primário neste que já estava a ficar esquecido... Azar! Esqueci-me que também tinha partido o retrovisor, e os indicadores de manobras... resultado, lá tive de andar de volta disto para resolver a situação, e a pintura fica para outra vez. Estas peças são uma chatice e parto sempre tudo. Tenho de me começar a lembrar deixá-las para o fim! Até porque depois como vejo mal é problemático. Abraço Paulo ... e vocês? ficam-se?
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 24, 2020 17:48:23 GMT
"Estas peças são uma chatice e parto sempre tudo."
É verdade! Essas pequenas peças são por vezes uma dôr de cabeça!
E tiveste sorte de as ter "apenas" partido, e de não as teres também perdido... porque essas miudezas desaparecem fácilmente...
"Bom tinha agendado arranjar um tempinho hoje, para dar o primário neste que já estava a ficar esquecido... Azar! Esqueci-me que também tinha partido o retrovisor, e os indicadores de manobras... resultado, lá tive de andar de volta disto para resolver a situação, e a pintura fica para outra vez."
Não foi hoje, agendas isso para amanhã
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Nov 25, 2020 0:08:41 GMT
Boas Paulo está muito bom fico á espera da pintura Um abraço Lemos
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 25, 2020 18:02:58 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 25, 2020 22:19:51 GMT
Belo aspecto esse primário, sim senhor!
Força agora com os seguintes
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 25, 2020 23:31:45 GMT
Um pequeno revés... não reparei numa marca de extracção na parte interior da protecção do canhão...vai ter de sair. Se fosse agora não estava lá, mas antes não era tão cuidadoso.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Nov 26, 2020 8:32:08 GMT
Esta a ficar muito fixe! E o modelo é muito interessante. A mim também me acontece, e com muita frequencia, só dar por algumas imperfeições depois do primário. E às vezes só depois de pintado.
|
|