|
Post by Admin on Jun 18, 2020 14:42:12 GMT
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jun 25, 2020 22:28:39 GMT
O dio está muito bem conseguido. Agora a pintura da máquina, essa está fabulosa.
|
|
|
Post by majoralvega on Jun 28, 2020 11:07:04 GMT
bolas está soberbo...aquela placa que imita os tijolos dentro do túnel foi efectuada com plasticard já com os contornos dos tijolos definidos ou foi á mão?
|
|
|
Post by Admin on Jun 29, 2020 13:45:11 GMT
Obrigado! Os tijolos no tunel foram gravados à mão, com um x-acto e uma régua metálica. Fácil, mas aborrecido
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jun 29, 2020 14:03:14 GMT
Também gostei bastante, e está com uns pormenores simplesmente deliciosos! Caramba fazemos de tudo!!!
Abraço Paulo
|
|
mayer
New Member
|
Post by mayer on Jul 3, 2020 13:22:32 GMT
Gostei de tudo... a ideia, a execução, a pintura, tudo, até do pormenor do chamuscado no túnel... o resultado final é espectacular. Parabéns e Continua a deliciar-nos com as tuas criações para inspirar a malta....
|
|
|
Post by vcreis on Jul 9, 2020 9:22:59 GMT
Excelente Sobral, especialmente quando se sabe que em algumas fotos o modelo está ampliado para mais do dobro do tamanho real ... Quase que apostava que um dos maquinistas tem os atacadores desapertados ;-)
|
|
|
Post by lemos99martins on Aug 4, 2020 12:54:16 GMT
Boas caro Sobral,nada que nós não estejamos acostumados a ver ao longo de vários anos "excelente" será uma palavra pequena para definir tanta qualidade.São estes trabalhos que por vezes me tiram a vontade de continuar pois sei que nunca atingirei tal qualidade mas por outro lado incentivam-me a continuar por ver trabalhos tão bons como este e outros que o Sobral nos habituou É por esta razão que este fórum tem sido para uma escola e um local onde é possível apreciar a arte e muitos de nós
|
|