|
Post by Admin on Jun 18, 2020 14:25:36 GMT
|
|
Reboot
Junior Member
|
Post by Reboot on Jun 20, 2020 17:25:05 GMT
Excelente trabalho. Estou a fazer o da Airfix e é um pesadelo, encaixes muito maus e detalhe quase zero.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jun 25, 2020 21:09:58 GMT
Só o pormenor dos estofos vale por todo o resto!!! ... só não gosto é da cor... Abraço Paulo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Jun 25, 2020 22:33:23 GMT
Esse 2 CV tem carisma e charme para dar e vender. Também concordo que os estofos estão fantásticos. Venham mais civis das quatro (ou duas) rodas....
|
|
|
Post by Admin on Jun 26, 2020 14:24:31 GMT
Este foi uma oferta para o meu cunhado, que teve um igual, mas em ponto maior. Os estofos eram assim, e a cor também
|
|
|
Post by Dolfo on Jun 28, 2020 23:17:50 GMT
Tenho dois carros que considero os meus preferidos. Um nunca tive nem nunca terei, o Ferrari (um Ferrari clássico, vermelho, pouco importa o modelo específico), o outro é o Citroën 2CV. E não só andei em vários, que nos anos 70 muitos amigos tinham (de anos, e modelos diferentes), como também tive um, mas em camioneta. Com a namorada da época percorremos muitos milhares de kms com ele, de França à Turquia, passando pela Suíça, Itália, ex-Jugoslávia, Grécia e Bulgária, e também noutras viagens, Espanha, Portugal, Marrocos.
Não só nos deslocávamo-nos nele, como também nos servia de casa (com 2 gatas juntamente connosco)... Bons tempos...
E era vermelho... Não exactamente o mesmo vermelho deste exemplar, mas vermelho.
Tenho fotos, mas... em papel. Só digitalizando-as e passando-as para o PC. Um dia destes ainda faço isso.
Lindo carro, Sobral!
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by paulo51 on Jun 30, 2020 0:07:42 GMT
Boas, Diz-me lá que liquido usas para tirar o cromado do plástico que já me esqueci. A folha que utilizas para imprimir o tecido para os bancos é algum autocolante ou decall?
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Admin on Jun 30, 2020 14:56:03 GMT
Viva
Obrigado Dolfo!
Paulo,
O "tecido" dos bancos foi impresso numa folha A4 de papel autocolante perfeitamente normal que tinha cá em casa.
Para tirar os cromados usei "forza" (aquele spray de limpeza para fornos), mas creio que mistolin ou outro qualquer deverá funcionar.
|
|
|
Post by vcreis on Jul 9, 2020 9:09:56 GMT
Ficou muito bom apesar do spray ;-). Tive o mesmo problema com o Mercedes 2624 mas uma boa camada de verniz e quase não se nota (o meu estava bem pior)
|
|