|
Post by Admin on Jul 13, 2020 16:18:21 GMT
Consegui descobrir algumas imagens do fantástico diorama que o Simon Ferreira ("stealth" no forum MnN oficial) começou a fazer há uns 9 anos atrás. Ainda não terminou, mas de cada vez que o encontro, pergunto-lhe por ele É um trabalho absolutamente monumental a todos os níveis, com imensos pormenores deliciosos. Tive o prazer de construir alguns items para ele (assim de memória, foram 4 veículos e 1 helicóptero, que irei colocando novamente aqui no forum). Neste momento já tem mais coisas feitas do que as imagens acima mostram (pavimento, candeeiros, sinais de transito, etc, para além de mais viaturas e figuras). A ver se descubro mais fotos, que isto merece!
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 13, 2020 19:48:09 GMT
Está aí um diorama daqueles de dimensões notáveis!
E a 1/35, é uma bela escala para isso!
Venham mais fotos que isso promete!
Abraço,
Dolfo
|
|
maximilian
Senior Member
https://www.instagram.com/rammhobby/
|
Post by maximilian on Jul 13, 2020 22:02:48 GMT
Aínda não acabou? Ao tempo que conheço este incrível projecto.
|
|
|
Post by Admin on Jul 14, 2020 6:52:05 GMT
A ultima vez que falei com o Simon (há uns meses) continuava parado.
Já está um pouco mais avançado do que as fotos acima, mas ainda faltam muitos elementos. Aquilo é um mundo imenso de detalhes!
|
|
mayer
New Member
|
Post by mayer on Aug 9, 2020 13:22:19 GMT
Boas, Vou estar atento com a esperança que esse fantástico trabalho chegue ao fim. E bem merece...
|
|
|
Post by lemos99martins on Aug 17, 2020 23:36:19 GMT
Boas Sobral,começado á 9 anos?! Bolas como me lembro do início desse trabalho mas ele já á muito tempo que nunca mais postou nada pensei até que tinha desistido do forum
|
|
|
Post by rcarbonieri on Apr 12, 2022 22:02:39 GMT
Sobral
Se não perdi numa dessas mudanças de computador, tenho todo o processo salvo como um arquivo em PDF.
Fui salvando as paginas do Forum como paginas de PDF se encontrar, posto as ultimas imagens do andamento deste maravilhoso trabalho.
Um Abraço
|
|
|
Post by lemos martins on Apr 13, 2022 0:22:00 GMT
Boas caro Sobral feliz recuperação desse grande trabalho tenho pensado muito nesse e em outros do saudoso antigo forum Um abraço Lemos
|
|
|
Post by moreno on Apr 14, 2022 20:46:56 GMT
Recordo-me deste trabalho. Estava mais avançado, não estava?
|
|