|
Post by Paulo Arrais on Nov 16, 2020 9:24:42 GMT
Como já referi anteriormente isto não anda de molde a poder mexer nisto, mas lá vamos adiantando os monos que têm ficado por terminar, vai ser tipo fases de linha de montagem...a seguir tinta pra cima.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 16, 2020 9:37:12 GMT
Boa, Paulo! Já andavas fora destas lides há muito tempo, folgo em ver-te postar algo
Força, não percas a embalagem e vai postando mais coisas
O T34 é um dos meus tanques preferidos! Nunca construí nenhum mas tenho aí uns dois ou três daqueles comprados já feitos.
A acompanhar!
Abraço!
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Nov 16, 2020 23:34:01 GMT
A seguir. Força nele.
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 17, 2020 23:44:59 GMT
Mais um clássico da Tamiya.
Lembro-me dessa caixa como se fosse hoje (e de a ter namorado muito tempo) O pormenor dos bidões já amolgados é delicioso. Então e a pintura, vai ser o verde e já está, ou porventura uma pintura mais invernal? Mais um a acompanhar.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 19, 2020 15:49:57 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 19, 2020 17:22:31 GMT
Boa, ficou muito bom esse primário! Agora só falta... o resto
Força nesse T-34
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 19, 2020 17:34:48 GMT
Mais um clássico da Tamiya.
Lembro-me dessa caixa como se fosse hoje (e de a ter namorado muito tempo) O pormenor dos bidões já amolgados é delicioso. Então e a pintura, vai ser o verde e já está, ou porventura uma pintura mais invernal? Mais um a acompanhar.
Não faço a mínima ideia! Ainda vou ter de pesquisar a coisa, mas é capaz de ser na base invernal claro, quanto ao já está... hehe
Obrigado aos dois.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Nov 20, 2020 8:50:04 GMT
Força nele Paulo! Está a ficar com muito bom aspecto!
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Nov 20, 2020 10:16:22 GMT
Não sei porquê, mas esse "hehe" é bastante suspeito
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 20, 2020 16:52:36 GMT
Boa, ficou muito bom esse primário! Agora só falta... o resto
Força nesse T-34
Abraço,
Dolfo
Sim este primário é cinco estrelas! Acho que vou optar por usar só este, e tem a vantagem de não ser caro tendo em conta os frascos de 50ml, e para os grandes o spray da Tamiya, que pintar monstengos com o aerografo é uma seca. Também comprei uns grandes da vallejo, mas aquilo é uma porcaria, pois quando se lixa sai às postas. O acabamento é bom, mas só dá para utilizar quando não se vai lixar. Creio que para bonecos e assim será bom.
Hoje já dei mais uma de-mão para corrigir o nariz do nicho que teve de levar um pouco de massa. Agora é estudar qual a versão do beutepanzer que irei fazer, para levar com mais tinta.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 21, 2020 3:34:06 GMT
"Sim este primário é cinco estrelas! Acho que vou optar por usar só este, e tem a vantagem de não ser caro tendo em conta os frascos de 50ml"
Esse primário "Oneshot" é o da Ammo Mig Jimenez? Ou é outro/doutra marca? Estive a ver o da Mig Jimenez e vejo 3 cores de primário, preto, branco e cinzento. Portanto como o teu é mais uma espécie de castanho, provávelmente não será o da Mig Jimenez... E é em spray, é isso?
"Agora é estudar qual a versão do beutepanzer que irei fazer, para levar com mais tinta."
A acompanhar
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 21, 2020 8:00:40 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Nov 21, 2020 16:22:29 GMT
" Sim é o da Ammo, mas não é em spray.
Mas não viste isso bem, eles têm uma data de cores incluindo o transparente , que também tenho mas que ainda não testei."
Ok, não tinha de facto visto a gama toda.
O que usaste neste T34 presumo que seja o Brown Oxide.
Essa dum primer transparente nunca tinha ouvido falar! Se calhar dá jeito em alguns casos, e para certas côres (tanto as do kit como aquela em que se quiser depois pintá-lo) e possíveis efeitos.
Obrigado!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 21, 2020 16:35:06 GMT
Não sei porquê, mas esse "hehe" é bastante suspeito
Hehe verdadeiramente nem sei, mas estou virado para um Panzer Grey com montes de terra, não sei e se terá também neve. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Nov 21, 2020 16:38:06 GMT
" Sim é o da Ammo, mas não é em spray.
Mas não viste isso bem, eles têm uma data de cores incluindo o transparente , que também tenho mas que ainda não testei."
Ok, não tinha de facto visto a gama toda.
O que usaste neste T34 presumo que seja o Brown Oxide.
Essa dum primer transparente nunca tinha ouvido falar! Se calhar dá jeito em alguns casos, e para certas côres (tanto as do kit como aquela em que se quiser depois pintá-lo) e possíveis efeitos.
Obrigado!
Abraço,
Dolfo
Sim foi mesmo esse. O tranparente ainda não usei, mas quando for possivel quer fazer umas experiências, especialmente com decalques, mas aquilo acaba por ser a mesma treta, só que sem pigmentos... Abraço Paulo
|
|