|
Post by lemos99martins on Feb 1, 2022 19:09:08 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 1, 2022 19:10:59 GMT
Faltava na minha coleção este e o Matilda que irei fazer em breve Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 1, 2022 22:08:48 GMT
Tu és uma autêntica máquina em série...
Força, fico a aguardar as fotos da construção
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 2, 2022 18:33:18 GMT
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 2, 2022 19:44:48 GMT
Olá Lemos,
"o Churchill vai de vento em poupa"
Estou a ver que sim... E pelo andar da carruagem é um bom vento forte...
Não tarda nada está terminado!
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 3, 2022 16:53:03 GMT
A acompanhar.
Vai ficar sem os guarda-lamas da frente, tal como está na art-box?
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 3, 2022 20:07:30 GMT
Boas Mareb talvez lhe ponha os guarda-lamas porque os mesmos são compostos por duas peças em que uma é uma "fralda" de borracha o que dará mais core ao modelo, no final logo vejo. Pois é Dolfo o pior é que não tenho espaço e a patroa já resmunga que passo o tempo "sem fazer nada" e na casa há trabalhos por fazer como por exemplo pintei a cozinha em Outubro e ainda não terminei os acabamentos (falta pintar as vistas metálicas da chaminé) lol. Lemos
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 3, 2022 20:15:10 GMT
Lemos,
"Pois é Dolfo o pior é que não tenho espaço e a patroa já resmunga que passo o tempo "sem fazer nada""
Todas as "patroas" aparentemente sairam do mesmo molde... Há coisas em que são todas iguais... Todas resmungam pelas mesmas razões...
Enfim, como sempre ouvi dizer, é difícil viver com elas, mas a verdade é que não conseguimos viver sem elas... Tudo na vida tem vantagens e inconvenientes, isto está assim feito...
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Feb 3, 2022 22:44:45 GMT
Lemos,
"Pois é Dolfo o pior é que não tenho espaço e a patroa já resmunga que passo o tempo "sem fazer nada""
Todas as "patroas" aparentemente sairam do mesmo molde... Há coisas em que são todas iguais... Todas resmungam pelas mesmas razões...
Sem dúvida que tem sido um tema muito estudado pelos investigadores de todo o mundo. Aparentemente tudo gira à volta de um conceito que os homens "criaram" no seu cérebro: a caixa do nada. Ora vejam aqui:
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 3, 2022 22:54:25 GMT
Mareb,
Obrigado pelo link
"Aparentemente tudo gira à volta de um conceito que os homens "criaram" no seu cérebro: a caixa do nada."
Pois... não sei...
Eu baseio as minhas conclusões pelas experiências na 1ª pessoa... Foram tantas as "namoradas" e "companheiras" ao longo da vida que dá para tirar algumas conclusões sobre o tema
E a minha conclusão é que as "Marias" (por muitas diferenças que possam haver dumas para as outras) saíram todas do mesmo molde... ou seja, há coisas em que todas são básicamente "iguais"...
Nota, é provável que o mesmo se aplique aos homens, mas isso não sei, pelo menos não na 1ª pessoa...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 8, 2022 19:19:07 GMT
Gosto muito deste Churchill! A acompanhar!
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 12, 2022 0:53:18 GMT
|
|
|
Post by lemos99martins on Feb 12, 2022 0:54:55 GMT
Algo de estranho se passou pois aa fotos ficaram diferentes em determinada altura amanhã posto mais Abraços
|
|
|
Post by Dolfo on Feb 12, 2022 2:09:49 GMT
Olá Lemos,
Tens aí uma colecção que parece quase um Museu!
E as tuas figuras não estão nada mal! Pá, isso não ocupa assim tanto espaço, junto dos modelos, ou nalguns casos dentro dos modelos (se forem tanques ou alguns veículos militares, ou até armamento). E também não creio que acrescentem peso significativo às tuas estantes.
Não vejo nada de errado com as fotos, apenas que repetiste a 1ª, de resto parece-me ok.
E estão bem melhores do que as minhas, mais claras, com mais detalhes visíveis... Que luz usas para as tuas fotos?
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Feb 12, 2022 11:04:02 GMT
Bela colecção!
|
|