|
Post by Dolfo on Oct 8, 2020 21:52:52 GMT
Olá João,
"uma coisa que apenas descobri há alguns meses - o Mr Surfacer 1500."
Eu uso o Mr Primer Surfacer 1000, como já terei referido noutros tópicos & posts.
Conheço o Mr Finishing Surfacer (e ainda estou para perceber qual a diferença entre Mr Primer, e Mr Finishing... ) 1500, mas conheço-o em Preto, Branco e Cinzento (pelas fotos que vejo por aí, o cinzento parece igual ao cinzento do Mr Primer Surfacer 1000 que uso), nunca tinha visto um em azul, como o que parece ser a cor do que usaste para o teu kit! A menos que seja o cinzento, que nas fotos parece mais para o azul.
Força com isso, já faltou mais
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by moreno on Oct 8, 2020 22:25:01 GMT
Já faltou mais!
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Oct 9, 2020 8:25:31 GMT
Isso é que vai ai uma trabalheira no pequenote...força nisso! Abraço Paulo
|
|
|
Post by joaoalmeida on Oct 9, 2020 13:00:11 GMT
Olá João,
"uma coisa que apenas descobri há alguns meses - o Mr Surfacer 1500."
Eu uso o Mr Primer Surfacer 1000, como já terei referido noutros tópicos & posts.
Conheço o Mr Finishing Surfacer (e ainda estou para perceber qual a diferença entre Mr Primer, e Mr Finishing... ) 1500, mas conheço-o em Preto, Branco e Cinzento (pelas fotos que vejo por aí, o cinzento parece igual ao cinzento do Mr Primer Surfacer 1000 que uso), nunca tinha visto um em azul, como o que parece ser a cor do que usaste para o teu kit! A menos que seja o cinzento, que nas fotos parece mais para o azul.
Força com isso, já faltou mais
Abraço,
Dolfo
boas, Dolfo. epá, não te assustes com aquilo da cor, porque este Mr. Surfacer 1500 é mesmo cinzento. só agora reparei que as fotos cozinharam realmente uma coisa azul muito estranha. entretanto já estou lá a tapar os buracos com o putty normal. mais notícias em breve - acho eu... J
|
|
|
Post by joaoalmeida on Oct 9, 2020 13:01:03 GMT
epá, realmente já faltou mais. o problema é que ainda falta muito na mesma, mas vou tentar manter o ritmo. J
|
|
|
Post by joaoalmeida on Oct 9, 2020 13:04:00 GMT
Isso é que vai ai uma trabalheira no pequenote...força nisso! Abraço Paulo Paulo, tu disseste tudo - muita trabalheira, numa coisa que é tão pequena. às vezes olho para aquilo e já não me lembro de onde está o plástico original. de qq modo ninguém me obrigou, por isso... abs J
|
|
|
Post by Dolfo on Oct 9, 2020 18:34:08 GMT
Olá João,
"este Mr. Surfacer 1500 é mesmo cinzento. só agora reparei que as fotos cozinharam realmente uma coisa azul muito estranha"
Ok, como eu suspeitava
Raio das fotos nunca saem como a gente vê as coisas na realidade... eu bem sei o que isso é...
Força com esse Bachem, isso parece estar a avançar
Mas é como dizes, deste lado também já se torna difícil saber o que é que ainda faz parte do modelo original, com tudo o que foi modificado e acrescentado
Abraço,
Dolfo
|
|