|
Post by Paulo Arrais on Dec 11, 2020 12:52:31 GMT
Prenda de anos dos meus putos: Abraço Paulo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 11, 2020 21:59:36 GMT
Mas que bela prenda. Então Parabéns.
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 12, 2020 12:15:50 GMT
Por acaso até foi, não que me faça grande falta, mas dá sempre jeito. Quanto aos anos agora dava-me jeito era diminuir!
Abraço Paulo
|
|
|
Post by moreno on Dec 13, 2020 23:41:39 GMT
Parabéns Paulo! E uma prenda que dá sempre jeito!
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 14, 2020 0:48:05 GMT
"Prenda de anos dos meus putos"
Bela prenda!
E embora decerto atrasados, votos de Parabéns! E que contes muitos, sempre em boa saúde!
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 24, 2020 17:34:20 GMT
Finalmente chegaram hoje as tintas encomendadas há precisamente uma semana, das Caldas da Rainha:
Humbrol enamel #94 (Brown Yellow) + #93 (Desert Yellow) + #63 (Sand) + #26 (Matt Khaki) + #102 (Army Green) + #147 (Light Grey) + #11 (Silver) + #53 (Gunmetal) .
Abraços,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 26, 2020 19:53:53 GMT
Quando tinha decidido fazer uma paragem no crescimento do stock eis que a mãe natal decide contornar o blackout! Por acaso até são dois que estavam na minha wishlist, que ela deve ter cuscado... De qualquer das formas já só tenho pouco mais de uma dúzia em vista, e mesmo assim já não devo terminar a maior parte dos que já tenho, mas quem sabe... Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 26, 2020 21:11:44 GMT
E mais dois... lol... lol... lol...
Paulo, já pensaste em fazer um testamento? A quem vais deixar todas essas obras nem sequer começadas?...
Abraço,
Dolfo
|
|
mareb
Senior Member
|
Post by mareb on Dec 27, 2020 12:47:45 GMT
Mais duas belas peças para a pilha. Essa mãe natal sabe da poda. O 231 seis rodas é magnífico, já a pintura desse tigre deve ser de cortar os pulsos. Abç
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 27, 2020 17:12:32 GMT
E mais dois... lol... lol... lol...
Paulo, já pensaste em fazer um testamento? A quem vais deixar todas essas obras nem sequer começadas?...
Abraço,
Dolfo
Quem cá ficar vai fazer o que lhe der na gana...as usual... mas estou a contar acabar uns quantos, pelo menos vontade há, mas como isto anda nunca se sabe. Um primo meu entrou há dois dias nas urgencias e está entubado no cuidados intensivos, bem mais novo que eu e com um corpanzil...enfim... Abraço Paulo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Dec 27, 2020 17:15:27 GMT
Mais duas belas peças para a pilha. Essa mãe natal sabe da poda. O 231 seis rodas é magnífico, já a pintura desse tigre deve ser de cortar os pulsos. Abç
O 231 é difícil de conseguir, e um dor meus preferidos, já o outro é como dizes, a pintura vai ser complicada quando lá chegar...esperemos que já tenha prática na coisa que senão vai ser uma desgraça. E provavelmente vai ser com zimmeritt. Mas isso é para depois pesquisar, até porque creio que só fizeram 18.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Dec 27, 2020 19:21:50 GMT
"mas estou a contar acabar uns quantos, pelo menos vontade há"
Com a catrefada deles por começar que aí tens, se calhar vais ter de acelerar o passo... que cada dia que passa, é menos um...
"Um primo meu entrou há dois dias nas urgencias e está entubado no cuidados intensivos, bem mais novo que eu e com um corpanzil...enfim..."
Pela minha experiência nesta vida, a idade é completamente irrelevante nestas coisas...
Na minha opinião, quando para cá vimos, já vimos com a data (e hora e circunstâncias) do retorno marcadas... e não há nada que possamos fazer para mudar isso... Mas claro, isto é apenas a minha opinião, baseada na minha experiência e no que vou aprendendo...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 21, 2021 13:59:03 GMT
Mais uma adição na bancada: Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jan 21, 2021 18:59:38 GMT
Boa aquisição!
Vejo que ficaste fã do drybrushing do fulano do "Artis Opus"!
Agora queremos demonstração da coisa na prática
Não sei (não vi no site deles) onde está localizada a Army Painter. Arranjaste isso cá, ou encomendaste directamente deles?
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jan 21, 2021 20:55:12 GMT
Hehehe...calma lá... ainda só sairam da caixa para o boneco! Encomendei na Kult games de Lisboa, que o Sr. Nuno desta feita não conseguia por enquanto e eu queria experimentar a coisa para ver se tem diferença dos pincéis de makeup. A meu ver acho que será pelo conjunto de cerdas mais denso.
Abraço Paulo
|
|