|
Post by Dolfo on Jul 22, 2020 13:32:23 GMT
Recomendo essa loja inglesa, excelente serviço. Já era cliente deles quando vivia no Uk e agora cá. Entregas e expedição super rápido para uma loja enfiada no meio das montanhas Ben Nevis na Escócia Viva!
Costumo verificar onde são (localidade, país) as lojas online, neste caso passou-me
Mas agora verifiquei e com efeito "Claggan, Fort William, United Kingdom" fica na Escócia. O que afinal faz deles não própriamente Ingleses, como eu supunha, mas Escoceses, ou mais generalista, Britânicos
Além de máscaras/respiradores, têm mais uma série de produtos e utensílios, para o hobby. Tenho de percorrer as listas deles, pode ser que venha a precisar no futuro.
Abraço,
Dolfo
|
|
Reboot
Junior Member
|
Post by Reboot on Jul 22, 2020 14:34:07 GMT
Sim no meio das destilarias do belo whisky escocês.
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 22, 2020 15:27:04 GMT
Sim no meio das destilarias do belo whisky escocês. Ok. Então se calhar algumas das máscaras também podem servir para se protegerem dos... vapores do álcool...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jul 23, 2020 12:41:35 GMT
O que vocês fazem só para terem mascaras a cheirar a viski... Eu por aqui uso descartáveis, pois para mim são mais confortáveis, e não me ajeito com esses matrafulhos. As ultimas que comprei firam da Ingco com filtro para pó. Para pintura costumo ter da 3M, mas agora não tem havido mascaras nenhumas por estas bandas.. Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 23, 2020 15:32:30 GMT
"O que vocês fazem só para terem mascaras a cheirar a viski..."
Que por sinal é coisa que não bebo Nem whisky nem nenhuma bebida branca
"Eu por aqui uso descartáveis, pois para mim são mais confortáveis, e não me ajeito com esses matrafulhos."
No site do Leroy-Merlin tem lá algumas anunciadas. E há pelo menos uma ou duas que parecem indicadas para por exemplo quando se lixa resina.
Mas ao pesquisar em "disponibilidade na loja"... não estão disponíveis em nenhuma loja Leroy-Merlin em todo o Portugal! Deve ter sido do Covid, venderam-nas todas...
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jul 23, 2020 16:31:20 GMT
Estas da Ingco comprei no brico. São umas cor de pele, bastante confortáveis por sinal, mas só para pó. Acho que foram 3 euros e tal um pack de 3.
Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 23, 2020 16:40:38 GMT
"Estas da Ingco comprei no brico."
Bricomarché?
Curioso, nem por Ingco, nem no Biomarché consigo encontrar máscaras
Abraço,
Dolfo
|
|
|
Post by Paulo Arrais on Jul 23, 2020 16:46:55 GMT
Sim no Brico são FFP2 Abraço Paulo
|
|
|
Post by Dolfo on Jul 23, 2020 18:53:12 GMT
"Sim no Brico são FFP2"
Paulo, obrigado. Pois, as FFP2 são recomendadas entre outras coisas para poeiras (o que dá imenso jeito quando se lixa peças em resina), e o Leroy-Merlin tem-nas anunciadas no site deles (embora ao pesquisar por "disponibilidade na loja" pareçam estar esgotadas em todas as lojas Leroy-Merlin do país!) .
No site do Bricomarché, pesquisei por máscaras, e não encontra nada! Mas também não creio que haja um Bricomarché aqui na zona, e sem "burro" não vou longe... A não ser que dê para encomendar online. Se tiveres disponível um link directo posta isso por favor.
Abraço,
Dolfo
|
|