"Não é uma questão de crer nas vacinas ou nas tretas que eles inventam, é que com os meus problemas, sobretudo respiratórios em que apenas com uma simples gripe ando quatro meses a tossir que nem um cão como no ano passado"
Na minha opinião, se tens problemas respiratórios, mais uma razão para fazeres o testamento antes...
Sabes o que são gripes? São apenas o corpo a limpar-se, libertar-se de toxinas e outras porcarias que tenha acumulado.
A "cura" para isso (e eu nem me lembro da última vez que terei tido uma gripe... constipações vou tendo, agora gripes, há muitos anos que nada disso me atinge...) é uma boa alimentação (uma dieta de alta vibração sendo o ideal), nada de consumir cadáveres de seres exterminados em massa para satisfação dos carnívoros, nem produtos carregados de OGMs, nem nada das indústrias de produtos embalados em massa, e cheios de conservantes, e outras porcarias nocivas ao organismo, para começar.
Eu deixei de consumir carne há mais de 10 anos, e não sendo vegan (porque continuo a consumir alguns poucos produtos de origem animal, tais como ovos, leite, manteiga e queijo, e um dia vou ter de acabar também com isto), consumo essencialmente legumes e frutas.
E garanto-te que o meu bem-estar e a minha saúde melhoraram substancialmente.
Tão ou mais importante do que isto, como já aqui já referi, deitei a minha TV para o lixo há já alguns anos, e o facto de não ser "brainwashed" 7 dias em 7, 24h por dia... faz "milagres"!
Tudo, mas absolutamente tudo, o que vomitam os papagaios (pagos para isso) nos "mainstream media", é na melhor das hipóteses, 99,9% falso!
Actualmente há gente a ter efeitos negativos, não apenas por se deixarem injectar a dita "vacina", mas pessoas próximas deles! Eu não queria estar nem perto de ninguém que soubesse já ter sido genéticamente modificado! Depois do ADN alterado, nunca mais se volta atrás. O Paulo Arrais de hoje, depois da injecção, não voltará nunca mais a ser o mesmo ser!
E quem achar que isto são "teorias da conspiração", aconselho a que comece por pesquisar onde nasceu, quando e por quemn foi criado o termo.
Esta fraude monumental, a nível global, que visa arrasar por completo com a economia mundial, acabar com a socialização, acabar com os laços de família, e impôr uma Distopia totalitária nunca antes vista neste planeta, isto sim, é a maior verdadeira conspiração que jamais teve lugar neste planeta!
Isto a que actualmente assistimos, esta "fraudemia" (como é possível nenhum laboratório no mundo ter ainda isolado o dito vírus? Já passou mais de um ano desde que começou esta história... e como fabricam uma "vacina" se nem o "vírus" têm?!...), tem um objectivo imediato: criar medo no povinho (e o medo é o nosso pior inimigo! Por medo, com medo... aceitamos tudo o que as "autoridades" nos dizem para fazermos, e é mesmo esse o objectivo deles), para que todos corram a tomar a "vacina". E a "vacina" (que ninguém além dos fabricantes e dos que os subsidiam, sabe exactamente tudo o que ela contêm) é o que lhes vai dar acesso a tudo o que é único a cada indivíduo, a controlar cada indivíduo, e eventualmente a reduzir a população mundial para números que "eles" consigam controlar e escravizar a seu belo prazer.
Tudo isto foi planeado desde há muitos anos, e devo confessar que tendo em conta a aderência de tanta gente (se bem que haja cada vez mais gente a Despertar e a dizer "Não!"), o plano está-lhes para já a correr de feição...
Mas eu sempre ouvi dizer "Deus escreve direito por linhas tortas". Portanto isto terá de ter um fim, e acabar mal para os perpetradores (já há quem fale dum Nuremberga II, para julgar toda esta bandidagem, todos estes corruptos que estão a levar o mundo nesta direcção), e o mundo voltar a ser o paraíso para que foi criado.
O "normal" de antes, esse nunca mais vai voltar a existir, morreu e está enterrado, e por um lado ainda bem, porque estávamos a ir por um péssimo caminho.
O que virá depois disto, depende essencialmente de nós, da percentagem de seres humanos Despertos que sobreviverem a esta canificina.
Os "testes" para o "covid" idem. Um PCR, e não são palavras minhas mas do criador deste PCR que eles agora utilizam para detectar o "covid", não é um teste na verdadeira acessão da palavra. Pesquisem.
Enfim, se não fores dum coágulo no sangue, ou não ficares permanentemente (ou no mínimo temporáriamente) com tremuras impossíveis de controlar, ou com "Bell's palsy", ou qualquer um dos muitos sintomas adversos que este veneno tem causado (e os números são de certeza muito superiores aos divulgados no VAERS, no site do CDC, onde eles próprios admitem que apenas 10% lá constam... o que na realidade, se eles admitem isto, é que provávelmente nem 1% lá consta...), e que inclui "voltar a Casa" mais cedo... dá graças e considera-te um homem de sorte, muita sorte
Eu, a "marca da besta", só por cima do meu cadáver, nunca de livre vontade! Mas cada um sabe de si.
Para reflexão:
Tantos "teóricos da conspiração" ... Os poucos "mainstream media" que se referiram a este evento, calcularam o número de pessoas nas... centenas... A mim parecem-me mais ser nas centenas mas de milhar...
Abraço,
Dolfo